Review - Máscara de tratamento

19:34 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Hello Gals, como vai o comecinho de ano de vocês??

Bom, eu não costumo gastar muito dinheiro com produtos capilares e confesso que uso qualquer shampoo e condicionador pq meu cabelo é super amigo e se dá com qualquer coisa, haha

Mas uma coisa que eu sempre gostei de fazer foi hidratação...quem acompanha o blog sabe que meu cabelo é curtinho e por isso eu não dispenso a chapinha após cada lavagem..é uma média de 3 chapinhas por semana no meu pobre cabelinho!

O bom disso é que eu percebi que a fibra do meu cabelo é bem resistente, mesmo passando por essa rotina de agressão capilar a mais de 4 anos meu cabelo continua saudável, sem pontas duplas nem fios quebrados, sem queda e brilhoso na medida certa.

Pra não brincar com a sorte eu gosto de trocar meu condicionador durante o fim de semana por uma máscara de tratamento pra recuperar e hidratar os fios...no momento estou alternando dois tipos de máscara...a primeira que eu vou mostrar pra vocês é a Máscara de tratamento intensivo da linha ColorPlant da Natura.



Adoro essa máscara por 4 motivos:

1 - Ela é barata e de fácil acesso (tem natura em todo canto né gente, haha)
2 - Ela cumpre o que promete
3 - Ela tem o tempo de ação de 3 minutinhos
4 - Ela não sobrecarrega o cabelo



Hidratar o cabelo é ótimo, mas vamos combinar que pouca gente tem aquela paciência de passar 10 minutos ou mais com gororoba no cabelo e as vezes até com touca térmica...eu não consigo essa proeza, adoro a praticidade dos 3 minutinhos.

Quanto ao fato de sobrecarregar...uma coisa que eu aprendi com o meu cabelereiro e convivência com pessoas que gostam de assuntos capilares foi que produtos de tratamento podem sobrecarregar os fios do cabelo se usados sem moderação. Outro ponto interessante é que se seu cabelo já tem uma saúde razoável você pode sobrecarrega-lo usando produtos muito fortes nele.


O legal dessa máscara é que ela hidrata e trata o cabelo na medida certa, sem excessos e funciona tanto para o meu tipo de cabelo quanto pro tipo da minha minha mãe, que é extremamente danificado com química.



No mais ele tem uma consistência bem pastosa e rende bem, levando em conta a quantidade de produto e o preço eu acho um ótimo custo benefício. E assim...ele não faz milagres se seu cabelo está passando por dias muito ruins, mas ele dá uma forcinha e prepara o terreno pra um tratamento mais potente, por isso eu aconselho.

Resumindo:

Nota Geral: 10/10
Preço: 10/10
Embalagem: 10/10 (a da linha nova é ainda mais bonita)
Cupre o que promete? SIM
Compraria de novo? SIM

Observação: Essa é a versão antiga, o produto susbtituto da nova linha Plant é a máscara reparadora (da tampa bege) que custa R$ 28,70 e vem com 250g.

0 comentários: