Review - Some Kind-a Gorgeous

15:36 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários


Hello gals!

Bom, hoje eu vou fazer a review da minha base Some Kind-a Gorgeous da Benefit, queria muito ter feito em vídeo, mas como o tempo tá super nublado a luz não vai ajudar tão cedo...e eu não queria adiar ainda mais as reviews por conta disso :/

Então vamos por foto mesmo, prometo explicar tudo da forma mais detalhada posível :3



Essa foi minha primeira compra no site da Benefit, assim que eu descobri que eles entregavam pro Brasil eu fiquei louca!
Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da marca e não tem quem não se apaixone pelas embalagens vintage...comprei essa base e outras duas paletes que prometo fazer review em vídeo assim que a chuva colaborar.



Fiz questão de fotografar o detalhe em relevo da caixinha em forma de mala...eles realmente se preocupam com o visual do produto. Pra mim isso é super importante e eu realmente acho que algumas marcas deviam se preocupar mais com esse tipo de coisa. Muitas marcas orientais já captaram o recado e hoje em dia produzem verdadeiras jóias com as embalagens (beijo Jill Stuart! *-*).



Continuando...a minha é na cor original e serviu muito bem na minha pele...confesso que fiquei super desconfiada na hora de comprar pq ela só tem 3 tons...acho que a Benefit peca nesse sentido.





Tem um espelho generoso e um compartimento que abriga a esponjinha..bem digna e LAVAVEL, diga-se de passagem...pois é feita com um material que lembra silicone, não sei explicar muito bem. Ponto positivo!



Agora vamos ao veredicto da base...Eu AMEI! Ela é super sequinha...sequinha mesmo, fica com textura de pó quando aplicada e deixa a pele matificada (é oil-free), a aplicação precisa ser rápida pq ela seca quase que instantaneamente.
A cobertura dela é incrível, cobre até um sinal bem escurinho que eu tenho no queixo, imagina o que ela não faz com o resto, haha.
Segura bem a oleosidade, mesmo sem pó por cima...o que é perfeito e bem prático. Achei bacana pra levar na bolsa e retocar durante uma festa já que ela faz as vezes de base, pó e corretivo. Falando em retoques, bem...a duração dela é média, não vou dizer que dura uma noite toda pq eu mesma nunca precisei passar mais do que 5 ou 6 horas com ela.

Mas entre tantas maravilhas essa base tem um ponto muito negativo: O cheiro!
Gente, não vou mentir pra vocês...o cheiro é horrível! Cheiro e maquiagem vencida muito forte...você fica com o cheiro na pele por um bom tempo, é bem ruim mesmo. Pesquisei algumas reviews por aí antes de reclamar pra loja (eu achava que minha base tinha vindo vencida) e vi que a reclamação é geral. É triste uma marca ser tão boa e esquecer o cheiro dos seus produtos..fiquei chateada.
E por mais que o cheiro seja desagradável isso não tira minha boa impressão a respeito do produto, ele é realmente muito bom no que foi desenvolvido pra fazer, o cheiro não afeta na qualidade da base em si, mas fica aí o alô pra Benefit melhorar o odor dos produtos dela :/

No mais...ela custa 28 dólares no Site da Benefit, o que é um pouco caro mas eu achei que valeu a pena. A entrega do meu pedido demorou mais de um mes pra chegar, mas eu acredito que tenha sido culpa da bagunça natalina dos nossos correios. E pra quem for fazer alguma compra no site eu aconselho que dê uma olhada na parte das promoções, quase sempre tem algum código para brindes ou para frete grátis.

Resumindo:

Nota geral: 9/10 (por causa do cheiro)
Preço: 8/10
Cobertura: 10/10
Textura: 10/10
Cheiro: 0/10
Cumpre o que promete: SIM
Compraria de novo: SIM (principalmente se tiver um cheirinho melhor)

É isso, gals...vocês comprariam alguma coisa pela qualidade sabendo que o cheiro é ruim? Alguma de vocês já usou essa base?? Me contem nos comentários ;D

Um comentário:

  1. Nossa eu achei super lindo a embalagem!
    Eu não conheçia a marca, mais já me apaixonei *______________*
    Também já comprei uma base que odiei o cheiro, era da avon ^^ Infelismente eles ainda não mudaram isso.
    beijos

    ResponderExcluir