Coleção Sonho Oriental

19:16 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Bom Gals, eu sei que decoração não é pauta aqui no blog mas eu achei que valia a pena comentar. A revista Caras, aquela que a gente só lê quando vai ao salão ou ao dentista, fez uma parceria com o estilista e designer Kenzo Takada e lançou uma linha de louças orientais.



A cada semana uma peça diferente assinada pelo Kenzo em uma revista nacional? É o melhor brinde de revista da história, superou até meus tempos de leitora assídua da Witch, minha gente! haha




Essa foi a primeira peça da coleção que já pode ser encontrada na banca mais próxima...e sinceramente, não tenho a mínima atração pelo conteúdo da revista e sequer sei o preço, mas com certeza vou dar uma olhada nessas peças, fiquei curiosa.




Vídeos da campanha com um destaque especial pro final do 2° vídeo, quando o tio Kenzo se empolga no sake, haha! Kanpai \o/

As datas de lançamento de cada peça e os detalhes sobre a coleção estão no SITE.

Vocês gostaram da idéia e da coleção? Pretendem comprar? E o que vocês acham de brindes desse tipo em revistas nacionais??

8 comentários:

  1. Aahh estou loukinha por causa da coleção *-*
    A revista vai pro lixo isso é fato xD
    odeioo caras xD
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Leitora assídua da W.I.T.C.H eu também fui até mais ou menos 13 anos XD, a ideia dos brindes são incríveis mesmo, mas vamos ver a qualidade, quando a esmola é demais o santo desconfia.

    ResponderExcluir
  3. *---* comprarei tds as edições, só belo brinde <3 é lindo!! tenho o primero !! ja a revista.. vai pra doação pro salão de beleza (H) ♥ -S

    ResponderExcluir
  4. Meninas, isso é um post publicitário né?

    ResponderExcluir
  5. não, anônimo...quem dera, haha!
    nós ainda não fazemos esse tipo de post :)
    eu disse no post que sequer sei o preço da revista e que não me interesso pelo conteúdo ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu Acheii linda foi a propaganda!
    @QUando vi na Tv me apaixonei, nem sabia quem era esse Kenzo rs
    Mas achei a coleção bem bonita também
    kissus

    ResponderExcluir
  7. queria saber se tem o Obento *---* ai sim eu compraria <3

    ResponderExcluir