G&G Puffy Blue

18:30 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Hey gals ♥

Como prometido no nosso twitter hoje eu vim falar um pouco sobre as minhas lentes Puffy Blue que a Kiwiberry mandou pra testar ^^

Como sempre aqui está o vídeo!



Legendas em inglês noob mas eu sei que vocês conseguem ler o/

Não tenho muito o que falar dessa lente, pense em perfeição! Pronto, é a Puffy blue!
O bom dessa série é que ela está disponível em todas as cores (até rosa ♥) e além de linda ela é SUPER confortável, do tipo que você usa o dia inteiro e não resseca os olhos, na verdade às vezes eu até me esqueço que estou usando lentes!



I can haz blue eyes :3

Vocês podem comprar a lente clicando AQUI

Espero que tenham gostado! Até o próximo post meninas \o\

6 comentários:

  1. achei linda e bem fofinha *-* se deus quiser eu compro uma ♥

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU, q cílios horriveis... parecem aranhas e nossa o q é esse cabelo e a maquiagem!

    Tu não tens espelho em casa não girl? TODOS CHORAM! wwww xDDD

    ResponderExcluir
  3. Nunca deixo de me impressionar com a falta de discrição e elegância de certos comentários.

    Enfim, parabéns pelo blog. Eu gostaria de sugerir que você fizesse um post falando de forma mais abrangente sobre as Circle Lens, o que prestar atenção na hora de comprar, parâmetros de comparação (como por exemplo, agrupar fotos com lentes de diâmetros diversos para poder comparar os efeitos), quais as marcas mais populares, um apanhado geral. Pois comprei meus dois pares na louca, como dizem, e enquanto um chega a ser melhor que as minhas lentes Acuvue, outro me faz lacrimejar de meia e meia hora. Então penso que poderia ser muito interessante para o público do blog se beneficiar da sua experiência. =)

    ResponderExcluir
  4. caramba eu vim aqui pronta pra dizer "oooowwn quanta fofuraaa no vídeo!" e aí me deparo com esses comentários que foram feitos só pra te magoar.. fala sério! quem não gostou fique quieto, só porque estão na internet acham que tem o direito de não medir as palavras.

    enfim, falando do que interessa, achei um ótimo vídeo e adorei sua meiguice ao dar o tchauzinho no final! *-*

    ResponderExcluir
  5. @Cherry

    Own amore, muito obrigada, eu realmente nem ligo para o que o pessoal fala, mas é muito bom ver um comentário como o seu, obrigada mesmo ^^

    ResponderExcluir