Tá linda

09:05 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários











Fim de semana chegando é sempre uma delícia né?
Logo agora que minhas férias começaram, faculdade com período "torto" é assim mesmo, nada melhor que um look fresquinho, fácil de montar e receita certa de sucesso! Até pq tá fazendo um calorão aqui com chuvas bem loucas de vez em quando e a última coisa que eu quero é uma calça jeans, haha!

Hoje eu pendi pro lado das cores neutras, pastéis e nudes...acho super feminino e válido pra qualquer ocasião.

E vocês, gals...gostaram?

0 comentários: