BB Cream para eles!

16:45 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Cosméticos exclusivos para o público masculino existem e não é de hoje, alguns fazem sucesso e outros nem tanto, frescuras a parte nós sabemos que é preciso se cuidar e que um pouco de vaidade não é pecado, não é mesmo?

Se você tem um irmão, primo, vizinho, namorado, marido...que usa, pelo menos, loção pós barba, sabonete especial pro rosto, esmalte incolor, gel ou spray de cabelo e um perfume de valor e escência consideráveis...você provavelmente conhece um homem vaidoso. Ele se preocupa em se cuidar, não é?

Pensando em homens assim algumas marcas, coreanas em sua maioria, desenvolveram BB Creams masculinos. As propriedades são as mesmas dos BB Creams comuns a diferença está muitas vezes na textura, cor e fixação.

Alguns são translúcidos ou não possuem pigmentação suficiente para alterar o tom da pele ou parecer com maquiagem e quase todos eles são resistentes a água pelo fato dos homens tranpirarem muito mais que nós.

Alguns exemplos de BB Creams feitos exclusivamente pro público masculino:

It's skin
- DR Formula Multi Effect BB for MEN:




Os garotos propaganda do grupo 2PM.

Etude House - Love Homme



Com o ator coreano Lee Min Ho como garoto propaganda.

Lioele - Have To Men BB Triple SPF30/PA++



E um vídeo rápido e sem audio mostrando como aplicar a linha masculina da marca:



Dá pra ter uma noção da pouca adição de cor, né?

Dr. Jart++ - Detox Healing Blemish Base[SPF25/PA+++]



Skin79 - Homme BB Cream



Laneige Homme - Sun BB Lotion SPF41 Men BB Cream



The Face Shop - BB Cream CF + NG




com o fofo do Kim Hyun Joong como garoto propaganda!



E muuuuitos mais!
Passaria um dia inteiro colocando todos aqui nesse post, haha.
O fato é que, se quiserem, os meninos podem se cuidar também. Proteção contra o sol não é exagero, é necessidade...pq não aliar isso a um creme anti-rugas, clareador e que ajuda a amenizar o aspecto das espinhas e manchas, né? :)

9 comentários:

  1. muito bacana isso! :D
    mas eu fico pensando se serviria pra homens com mais barba do que asiáticos. 8D porque mesmo barbeados ficam aqueles pontinhos e tals...

    ResponderExcluir
  2. @rika

    Sim para homens peludos acho que os bb creams já não iriam servir, uma pena né? D=

    ResponderExcluir
  3. então né, até base normal é difícil saber exatamente o que usar... acho que isso merecia uma pesquisada.
    anyway, falando em etude, será que rola de fazer review de alguma coisa se tiverem algo da marca? :X tou tentada a comprar, mas saber aquela coisa de que quando a esmola é demais o santo desconfia? então. j095t4j90t5 (em outras palavras são BEM baratas as coisas, meio anna sui genérico, mas tenho lido reviews mto mais positivos que negativos).

    ResponderExcluir
  4. ♥♥♥♥ Kim Hyun Joong ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeee
    Onde compro o bb cream?
    Obrigado Marcio
    vampiranjo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vocês sabem aonde posso comprar o BB Cream ? Necessito de um urgentemente. x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ebay tem alguns desses à venda, ou no ichibankao e adambeauty! ^^

      Excluir
    2. Os homens podem usar aquele bb cream da loreal que ja tem aqui no br?

      Excluir