Canmake cream cheek blush

12:46 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Eu estava procurando por um blush laranjinha mas queria testar o blush de alguma marca que não fosse a candy doll, embora seja realmente boa como falam, mas eu estava querendo algo... diferente!
Resolvi que compraria da marca Canmake (Que é modelada pela Lena Fuji) e optei pelo blush em creme, pelo que vi em reviews ele deixa a cor bem mais forte do que um blush normal. Comprei tremendo na base por nunca ter usado um blush em creme!



Assim que tirei ele do pacote pensei "MEU DEUS, É AMOSTRA GRÁTIS?" Embora a embalagem seja bonitinha com esse fomato que lembra um diamante, o tamanho é bem pequeno, aqui eu fiz uma comparação com uma moeda de 1 real, para vocês terem noção:



Ok, um blush mesmo desse tamanho tem que ser usado MUITAS vezes pra poder acabar, mas o pior não é que ele acabe logo e sim o desconforto para aplicar, eu mal consigo colocar as pontinhas dos dedos no produto para poder aplicar, isso porque estou sem unhas compridas, imagine quando estiverem maiores? Vou ter que comprar pincéis específicos pra isso!



Fora esse problema do tamanho, eu não tenho mais reclamações! A embalagem apesar de diferente é bem simples, feita mesmo só pra dar um tom diferenciado no produto e não afetar muito o preço, aliás acho que a Canmake tem os menores preços se tratando de custo x benefício em marcas feitas por modelos, esse blush deve ter custado menos de 25 reais!

Além disso o produto em si é muito bom, não tem cheiro, a cor realmente fixa bem e você pode controlar a cor se quiser mais forte ou mais fraca, é fácil de aplicar e de espalhar, o laranja era o tom exato que eu queria e eu nem me importei com essas micro-partículas de glitter que ele tem!



Resumindo é um excelente produto, sem muito glamour na embalagem mas que compensa pelo seu preço baixo e qualidade ótima!

Overall

Nota geral: 10/10
Embalagem: 9/10
Cor: 10/10
Fixação da cor: 10/10
Hidratação: 10/10
Preço: 10/10
Compraria de novo? SIM!!!! Pretendo completar a coleção agora!

Um comentário:

  1. Nossa é minusculo, me lembra as coisinhas das minhas bonecas...talvez seja por isso que é tão pequeno rsrsrs


    Bjs

    ResponderExcluir