Charming Hair Spray

10:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Review de produto para cabelos é sempre legal...mas fica aquela dúvida, será que o que é tão bom pra ela pode ser pra mim tbm? Afinal, cada cabelo tem um comportamento diferente né?

Esse é meu primeiro spray de cabelo, eu não comprei..roubei do meu namorado! haha
Ele tinha acabado de cortar o cabelo e queria dar um jeito pra ir numa festa, eu sugeri o spray e ele comprou esse, que era o mais barato da farmacia. Ele só usou nesse dia, então eu roubei dele pra saber qual era a do spray.



A Charming tem várias linhas pra cabelo e eu vi que esse spray é famoso por ser bom, bonito e barato.
A fixação dele é normal e o jato é seco, exatamente o que diz na embalagem:



Ele não enxarca o cabelo, não deixa duro mas segura bem o penteado. Não dá muita sustentação pra cabelos mais bufantes..mas dá conta de segurar frizz e franjas rebeldes, por exemplo. Eu gosto de usar ele em dias de chuva, ele segura bem a chapinha na umidade.
E como todo spray deixa o cabelo oleoso e sujo sim, tem que lavar depois. Acho que não existe um spray que fique aceitável no cabelo no dia seguinte, né? haha
Enfim, gostei muito dele mas não acho que seja um item necessário pra mim, cabelo curto..não faço penteados. Talvez pra quem tem um cabelo maior :)



E o fator negativo dele é a embalagem...dá pra ver como tá enferrujada? Ele não fica no banheiro, nem tem contato com água, não sei o que aconteceu pra ficar assim :/
Poderia ser mais resistente né?

Resumindo:

Nota Geral: 8/10
Preço: 10/10
Embalagem: 5/10
Cumpre o que promete: SIM
Compraria de novo: se eu tivesse o cabelo maior..sim :)

3 comentários:

  1. hey gals! Até hj não vi um spray (barato) que segurasse o meu cabelo por ele se grosso e pesado.
    Vcs já testaram da redken, tigi, loreal...???

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. afe, tenho medo desse spray. eu comprava ele pra fixar desenhos em pastel só, justamente por ser mais barato, nunca tive coragem de usar no próprio cabelo. IUAHAIEUH acho meio fedorento. :/
    eu uso um da wella, nem deixa o cabelo tão zuado assim. :~

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, mas não uso sprays...Qualquer dia eu tento...

    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir