Confessions of a Concealaholic

08:49 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Encerrando a leva de produtinhos da Benefit que eu comprei ainda no natal, mais um kit de miniaturas da marca, dessa vez corretivos, chamado "Confessions of a Concealaholic" ... que traduzido ao pé da letra é algo como "Confissões de uma viciada em corrigir".



A embalagem é esse amor todo que a gente já tá acostumada a ver na Benefit, rosa e roxa, com detalhes dourados imitando um diário...



Na lateral dá pra ver as "páginas", não é lindo? *-*



Vem com essa capinha de papel protetora com a mesma estampa da caixa em si, atrapalha um pouco na hora de usar, mas quem tem coragem de jogar isso fora? xD




Assim que abrimos vemos um espelho, com o tamanho razoável e muito útil e o encarte que ensina onde usar cada produto...também é uma mão na roda!



E uma visão geral de tudo que vem no kit. Eu acho incrível poder testar tantos produtos juntos assim, escolho meus favoritos e compro na versão normal sem ter medo de me arrepender :)



That gal em miniatura: é um produto engraçado...um primer iluminador. Sinceramente não notei diferença quanto a iluminação mas ele ajuda sim a reduzir o tamanho dos poros e fixar a maquiagem. O problema é que ele deixa a sensação de make pesada.
A cor rosada fica translúcida quando espalhada e eu não acho que o produto rende. Não compraria a versão normal.



Aqui eu comprei o tamanho e a textura da Erase Paste com o corretivo da NYX. Amo os dois, são meus corretivos favoritos e tem uma cobertura muito parecida, nem muito leve nem muito pesada, não acumula nas linhas de expressão nem transfere para roupas.
A cor que vem no kit é a nº 2 Medium e é meio rosada, fica um pouco diferente do meu tom de pele, mas nada que um pó não resolva.
Vai demorar uma eternidade pra acabar, mesmo sendo tão pequenininho...ele é menos consistente que o da NYX e por isso espalha melhor...rende que é uma beleza. Quando esse acabar eu com certeza compro a versão normal.



Um dos corretivos mais famosos da marca em duas cores. Adorei poder testar a eficiência do truque de misturar dois corretivos com texturas e acabamentos iguais, porém com cores diferentes. O resultado é muito bom!
Só acho o Boi-ing um pouco difícil de esfumar, ele é um pouco seco, não sei se é por conta da maneira que ele vem no kit..assim sem tampa...ou se ele é assim mesmo. De qualquer forma eu gosto muito deles pra maquiagem noturna e fotos pq cobrem bem as imperfeições.
Só não sei se compraria novamente por conta do preço, acho que a Erase Paste vale mais o investimento.



Bom, o Eye Bright que vem no kit é a versão em "pasta" do lápis da marca e eu acho ele super dispensável. Foi feito para iluminar o canto interno do olho e o ossinho da sobrancelha e pra mim esse truque é mais eficiente com sombra.
Ele também é MUITO difícil de passar, a pasta é dura e seca, difícil de esfumar e a cor com certeza fica melhor em quem tem a pele mais clarinha. Não deu certo comigo e eu não compraria o lápis :(

Já o Lemon Aid foi feito para clarear a palpebra...o problema é que ele deixa a pele oleosa e não segura a maquiagem, também achei ele dispensável e não compraria a versão normal.



E por fim os mini mini mini pincéis do kit. SUPER úteis, mesmo sendo tão pequenos. O fofo é que cada lado vem com o nome do que vc deve passar, assim você não se confunde com as pontas, um detalhe que faz diferença.

Resumindo: Achei o kit bem útil para teste e os corretivos de fato (erase paste e boi-ing) são excelentes. Não é um kit de viagem, na minha opnião, como é o "Her name was Glowla" pq é muito mais fácil levar um corretivo do que uma caixa com vários.
Outro ponto negativo é que as cores são fixas, você não pode escolher. Eu tenho a pele amarelada e me dei bem com os tons de corretivo por pouco, mas o kit é mais indicado pra quem tem a pele clara com fundo rosado, infelizmente.
Não me arrependo de ter comprado, os produtos são de qualidade e o que não serviu em mim não faz tanta diferença assim por ser em miniatura, não rola um arrependimento :)

É um ótimo kit pra quem quer arriscar com corretivos mais caros e de melhor qualidade, você testa e escolhe o favorito pra depois poder gastar seu dinheiro com segurança. Ele custa 36 dólares no site da Benefit e eles entregam no Brasil.

Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários ;D

5 comentários:

  1. Só pelo capricho da embalagem já dá vontade de comprar! rsrs

    ResponderExcluir
  2. esse kit é lindo! eu tenho esse kit também mas infelizmente, todas as vezes que eu uso o boi-ng fico com bolinhas na área dos olhos, se eu uso no rosto fico com espinhas :( não sei se é uma espécie de alergia ou se é porquê ele vem sem tampa mesmo...
    e ah! o erase paste é rosado pq ele é pra ser um corretivo de suporte, e ai vc passa o corretivo normal por cima... mas desse jeito a coisa fica bem rebocada, então uso que nem você =(

    ResponderExcluir
  3. quero saber como fais para compra esse kit
    e quando vai chegar no brasil

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post *-* , coloquei uma resenha dele também no meu blog. Super fofo n_n . <3

    ResponderExcluir
  5. omg vomitei arco-íris °o° é muito fofo sem contar que é super criativo!

    ResponderExcluir