Girly adult fashion

19:19 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Hey gals ♥

A revista Popsister de abril vem com a presença ilustre de Hinano Yoshikawa, atriz e modelo que já posou para várias revistas como a JJ e para campanhas publicitárias.



Não sei se vocês já passaram por isso alguma vez, mas muitas meninas que seguem o estilo sweet gal acabam sofrendo preconceitos da sociedade por "usarem roupas de menina tendo mais de 20 anos".
Para os brasileiros laços e babados são coisas que só crianças devem usar, e isso gera um desconforto muito grande para quem gosta do estilo, pensamentos do tipo "será que vou conseguir usar essas mesmas roupas quando eu for mais velha?" ou "vou ter que mudar o meu estilo por causa da idade?" são muito comuns, tanto aqui como no Japão.

Na matéria da Popsister a Hinano fala um pouco sobre o que eles chamam de girly adult fashion, que é essa tendência super sweet mas para mulheres mais maduras (Vale lembrar que a Hinano tem mais de 30 anos e a Tsubasa Masuwaka tem 25).
Na matéria a moça fala:

"I will forever LOVE girly style because I am a girl"

A matéria está recheada com inspirações de looks sweet gal com uma pitada mais adulta, coisa linda de se ver!












Looks lindos, usáveis no dia a dia e bem fresquinhos para esse nosso clima horrível! Também uma lição de auto estima para as meninas que querem seguir sweet gal e têm medo de parecer infantis! Sem contar que a Hinano é um encanto! A prova maior de que você pode sim ser gyaru depois dos 30 =]

2 comentários:

  1. achei lindos esses looks, e realmente são beeeem fresquinhos *-* ótimo post lu ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei =)

    Vou fazer 20 anos de idade no fim do mês e estava pensando nisso!
    Eu tenho 1.54m e tenho cara de criança... por que eu deveria me vestir como uma adulta? Eu sou uma garota! o_Ó ahuHAUHauh

    ResponderExcluir