Lenços removedores de esmalte Océane (Acqua Breeze)

18:54 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Hey gals ♥

Eu já falei aqui sobre os lencinhos removedores de esmalte da Océane, mas recentemente eles lançaram novas fragrâncias que são:



Wild strawberry, acqua breeze e a versão sem perfume, hoje eu vim mostrar pra vocês a versão "Acqua breeze".



Primeiramente a maior mudança que pude notar foi no cheiro (lógico dãã), ele tem um cheirinho bem suave de lavanda (eu acho) e realmente não é tão enjoativo como o outro de baunilha!



Os lencinhos são de tamanho normal, e além do cheiro eu descobri uma outra mudança, não sei se foi só comigo mas eu achei essa versão um pouco mais sequinha do que a outra (que eu até reclamei que encharca os dedos) pois é, esse não encharca, mas mesmo assim consegui limpar o esmalte das duas mãos com só 2 lencinhos, achei fantástico!

No geral eu adorei a variação de fragrâncias! Agora fica muito mais fácil de você escolher uma que se adapte ao seu estilo de vida, imagina quem trabalha em um local cheio de gente e quer tirar o esmalte, não vai querer deixar o ambiente com cheiro de baunilha né? hahaha

Adorei e com certeza comprarei essa versão quando acabar (ou a sem perfume)

4 comentários:

  1. Eu tinha o de baunilha e achava que só eu achava enjoativo XD


    O forms não abre pq? Primeiro o da Caramel e agora o seu ? *chora* ;.;

    ResponderExcluir
  2. O Form está temporáriamente fora do ar, deve estar em manutenção :)

    ResponderExcluir
  3. olha eu me decepcionei c/um e expliquei num blog q não me lembro q o meu secou em 1 semana....a supervisora da empresa entrou em contato comigo e me mandou 2 embalagens p/q eu não ficasse com má-impressão do produto, pq ela informou q foi problema do lote do produto.Achei super legal da parte deles e até postei no meu blog.
    http://eusoudoidademais.blogspot.com/search/label/Oc%C3%A9ane

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal da parte deles! Realmente a marca tem uma relação de confiança muito legal com os clientes, eu gosto disso =]
    Os meus não secaram não, estão ótimos até agora =D

    ResponderExcluir