Liz Lisa lookbook primavera 2011

21:29 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Junto com a minha Popteen de abril vieram esses scans do lookbook de primavera da Liz Lisa, que eu achei suuuuuper lindo e resolvi postar aqui pra vocês =D
O catálogo além de mostrar as roupas lindas e fresquinhas desse ano, também tem uma parte bem generosa destinada às bolsas e também mostra coisas da marca que não costumamos ver por aí como acessórios, room wear e na última página os cílios da marca que são lindos (e caros) e que pouca gente conhece!


















Eu chorei por umas 3 bolsas e um vestido T_T

3 comentários:

  1. Super lindoo adoreii a levesa *-* eu mau conheço a smarcas japonesas D: adorei flor beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Quee amor!
    Definitivamente Liz liza é uma de minhas marcas gyaru favorita!
    Ameii muitoooo...

    ResponderExcluir
  3. gnt , mas que perfeito *o* eu quero tudo , eu quero ;-;

    ResponderExcluir