Novidades da semana

12:48 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários



1 - A Tokidoki acaba de lançar a sua nova coleção "soda shop collection" que conta com os personagens Bastardino, Adios e Trucker Burguer em um mundo feliz e colorido. Os itens da coleção são:
-Palette Sodashop
- 2 belina blushes (siberia e skater girl)
- cromatico eyeshadow palette
- 4 lip balms
- 3 opções de bolsinhas

A novidade pode ser encontrada na sephora

2 - A marca de Cingapura "Crabtree & Evelyn" lançou a sua nova linha de fragrãncias com temas florais, os novos aromas são: Lilly, Lavender, Rosewater e Iris e já estão à venda tanto no mercado local quanto na internet.

3 - A modelo Aya Ueto produziu a nova linha de shampoo e condicionador da Happy Bath day, com a típica fragrância de rosas, a nova linha vai substituir a antiga na parte se shampoo, condicionador e leave-in.

4 - Como eu tinha falado no post anterior a Kosé fez uma mudança na linha Esprique precious, as embalagens clássicas e mais adultas agora se chamarão apenas Esprique e a Esprique precious será mais voltada para o público girly com produtos em frascos rosa e cheios de strass, os primeiros produtos para a primavera 2011 já foram lançados e contam com uma base, um primer e uma espécie de corretivo + primer que promete suavizar linhas de expressão e diminuir marcas de acne.

5 - A Candy doll lançou oficialmente ontem (25/03) a sua nova coleção de maquiagem base, os produtos já estão à venda no site http://www.candydoll.jp e eu ainda não vi lojas online com esses produtos ainda!
Os preços são: Base líquida (2,310Y); Pó compacto (2,100Y); Corretivo (1,260Y) e Primer (1,890Y)

3 comentários:

  1. Pena que a Sephora não entrega aqui. =/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo neh? Estou chorando para minha tia mandar umas surpresinhas dessa do Japão pra mim...rsrsrs....
    Então, meu blog acabou de sair do forno, que tal uma passadinha por lá? Agradeço a visita! Beijinhos!
    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir