Protetor solar manipulado

10:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Acho que nenhuma pessoa noraml gosta de protetor solar melequento e fedido né? haha
Eu tenho PAVOR xD

No começo do mês eu fiz um peeling de cristal e fui obrigada a usar um protetor solar potente no rosto pra não ficar com manchas, tinham alguns à venda na própria clinica dermatológica e eu fui testar..acabei escolhendo esse da Pharmavie, uma farmácia de manipulação conhecida de Fortaleza. Sinto muito fazer review de um produto que não venda em todos os estados...mas acho que vale pra farmácias de manipulação em geral...vá em uma delas e peça pra testar alguns produtos...vc sempre acaba descobrindo uma coisa nova que funciona!



Ele tem FPS 45, o que é perfeito. Custou 30 reais e tem 60g.
Não tem cheiro ruim, tem cheirinho de hidratante de algodão..muito bom, inclusive.
Na embalagem diz que é em gel seco, mas na verdade ele é em creme e branco..mas fica translucido na pele, não precisa ter medo de ficar com resto de creme branco no rosto.

Ele deixa a pele sequinha, não engordura e não briga com a maquiagem se vc esperar ele secar direitinho antes. Eu gosto de misturar ele com o BB Cream, fica bem confortável na pele e não pesa.

Gostei muito dele e não sei como vivi sem protetor solar facial até hoje xD

Quem for de Fortaleza ou estiver passando pela cidade pode encomendar um pelos telefones disponíves no site da Pharmavie, eu acho que eles entregam a domicílio e aceitam cartão...mas perguntem antes :)

Assim que esse acabar eu compro outro!

3 comentários:

  1. Nossa esse post eh bem antigo kkkkkkkkk
    bem, eu estou vendo agora, esse ano de 2013 comprei ele, e sinceramente adorei, aproveitei e comprei 2 sabonetes um para controlar a oleosidade e outro com outras propriedades, ambos para pele acneica e oleosa.. nossa amei.. sinceramente nao usei tanto assim, mas achei melhor que o meu da ROC. pq minha pele eh muito oleosa e o da ROc tanto o fps 60 como o oil control deixava brilho na minha pele, e esse nao, finalizo com o po mesmo so pq tenho uma cor feia e o po da uma corada rs. mas amei, so fico meio assim pq é manipulado nao sei se tem o controle de qualidade diz que protege uVB E UVA, mas nao sei... o meu eh fps 45 tbm... la eles tem o fps 100 =] em gel, achei surpriendente ... so que eh o dobro do preço... mas vale a pena.. eu comprei ele com a indicacao da dermatologista.. e tem ele em fps 45 com cor..
    Raquel..

    ResponderExcluir
  2. esse protetor solar manipulado da pharmavie... agora vem em 80 g e a embalagem eh pump
    =]
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Uso esse protetor solar a uns 8 anos e foi indicado por uma dermatologista com a qual me consultava em Fortaleza. Também uso o sabonete líquido regulador de oleosidade da linha Clean da Pharmavie indicado pela mesma médica. Sinceramente, esse protetor solar é o melhor para pele oleosa que já utilizei na minha vida e não fico sem ele. Atualmente moro em Portugal e sempre que vem alguém de lá peço pra trazer. A Pharmavie tem um atendimento excelente, fazem entrega em domicílio e aceitam cartão de crédito.Só esclarecendo a dúvida da questão do controle de qualidade pelo fato do produto ser manipulado: um medicamento manipulado tem como principal característica a preparação personalizada destinada a determinado usuário que é o portador de prescrição realizada por profissional habilitado, de fácil rastreamento, e geralmente atendido na farmácia de manipulação.Os componentes do medicamento manipulado são descritos pelo nome químico, podendo ser mais de um componente em uma só formulação; As dosagens são especialmente individualizadas conforme a necessidade terapêutica do paciente.E se o produto foi indicado por um dermatologista é porque com certeza o laboratório que fabrica é de credibilidade e os produtos passam por um controle de qualidade. Então use sem medo.

    ResponderExcluir