Bona Voce special silk mascara

13:01 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

A Chemicos é uma empresa que está trazendo uma super novidade para o público brasileiro, 3 marcas de produtos japoneses! Sim meninas, eles estão começando a vir para perto de nós! =]
As marcas são: Cat's Face, Bona Voce e Dasoda.
Eles nos mandaram um kit com produtos e o primeiro que vou falar aqui é a máscara Special silk da Bona Voce.



O diferencial dessa máscara (e das outras duas marcas também) é o uso da proteína da seda em sua composição, que ajuda a fortalecer e dar vitalidade aos cílios.



Uma das coisas que eu achei mais legais é que as instruções da caixinha estão todas em português, o que é ótimo para sabermos mais sobre o que estamos colocando no rosto e ver informações importantes como possíveis produtos que você pode ter alergia e data de validade!



A máscara é rosa! Olha que amor ♥
A embalagem é cromada e bem longa, achei super chique!



Esse é o aplicador dela, as cerdas são em espiral e ele pega bem pouco produto, sai quase sequinho, o que eu acho um ponto positivo pois geralmente eu espirro depois de passar maquiagem, e essa máscara seca bem mais rápido que as outras que tenho, então a sujeira embaixo do olho é bem menor =D
Diferentemente das outras máscaras ela não usa o pigmento Tar ou Dye e sim o Carbon Black que não causa irritações (alô alérgicas de plantão!)

Agora eu sei que vocês querem ver o resultado né? hahaha




A máscara promete volume e curvatura e ela cumpre BEM esse papel, além de alongar um pouco. A proteína da seda se junta aos fios criando camadas e assim aumentando o volume, e além disso, a água que tinha no pó da seda evapora comprimindo a molécula que resulta no curvamento dos cílios, loko ou não?

O único probleminha que achei na máscara é que na embalagem ela diz que é à prova d'agua, mas ela sai tranquilamente com um lenço umidecido, coisa que a minha máscara da Majolica Majorca (que também é à prova d'agua) não faz!
Não que eu ache ruim! Na verdade eu prefiro máscaras que saiam com essa facilidade, mas quando você vê escrito "waterproof" na embalagem já acha que o negócio só sai depois de muito demaquilante né?

Mas no geral o produto é excelente, e é bom ver que as marcas do Japão estão começando a ter um espaço no mercado brasileiro =]

A máscara pode ser comprada aqui, (não se preocupem que o site é confiável, foi o próprio diretor da Chemicos que nos passou) e ela custa 70,00 o que eu não acho um preço muito caro levando em consideração a qualidade do produto e a excessiva carga tributária que o Brasil tem, já vi máscaras de qualidade inferior com o preço muito mais caro mesmo em sites internacionais (que costumam ser mais baratos! Além disso você vai estar incentivando a trazerem mais produtos japoneses para cá =]

0 comentários: