Como abrir o vidrinho das circle lens

11:59 Tokyo Fashion Girls 16 Comentários

Eu já tentei fazer esse tutorial em vídeo umas três vezes e não ficou nada bom! Então resolvi mostrar por fotos mesmo!
Muitas meninas que lêem o blog ainda não têm circle lens ou não sabem abrir e cuidar corretamente delas, então vou preparar alguns posts ensinando como cuidar, limpar, etc =]
Primeiro vou ensinar para vocês como abrir o vidrinho das lentes, diferentemente das lentes que vendem aqui no Brasil, as circle lens chegam em uma embalagem de vidro, desse jeito:



*Geo angel gray*

O que deixa elas mais difíceis de serem transferidas para a case, aqui no Brasil as lentes são vendidas em embalagens de plástico, onde você remove um lacre e tira a lente com o dedo mesmo, assim:



Foto de cidadesaopaulo.olx.com.br

Para começar você deve ter os seguintes materiais:



*Solução para lentes de contato
*Travel kit (Falei sobre ele aqui)
*Case
*Lentes (lógico)


Primeiro você vai pegar o vidrinho da lente e observar essa marcação aqui:



Ela indica aonde você pode puxar para o lacre metálico ser removido com mais facilidade, é só colocar o dedo aonde a marca indica e puxar para cima, assim:



Depois é só terminar de arrancar e remover o lacre, mas CUIDADO! Se ficar algum pedaço do lacre no vidro tire com uma tesoura ou algum objeto pontiagudo, não ponha os dedos porque esse negócio corta! Depois de removido ele fica assim:



Remova essa tampinha de plástico e você agora vai tirar as lentes do vidro!
Mas antes, coloque bastante solução na case, não encha até a borda, coloque só o suficiente para que a lente fique boiando sem encostar diretamente nos cantos da case.



Pegue a pinça que tem no kit travel size, agora você vai ver pra quê ela serve =] Ela é um palitinho com uma borracha na ponta, serve para "pescar" a lente dentro do vidrinho



Assim!



Depois é só colocar na case e pronto!



Simples né? Eu passei muito tempo abrindo o vidrinho de forma errada e sofrendo pra tirar as lentes de dentro dele, depois que descobri esse método minha vida mudou! hahaha!
Espero que tenham gostado! Em breve vou fazer um post sobre cuidados com as lentes ^^

XOXO ♥

16 comentários:

  1. ah ótimo, eu to pensando em comprar uma, uma dica e tanto *o*, falando em comprar, você ainda faz shopping service? pq eu te mandei um email há alguns dias e você ainda não respondeu D: um beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. agora entendi! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas... Estou pensando em comprar uma lente esse ano mesmo, mas bem, vou ver se acho o travel kit, já que vi que ele é beeem importante.. mas ok, é só.. Bjs!



    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii esse mesmo kit VC acha no APP wish comprei um igualzinho lá kkk☺☺

      Excluir
  4. Ótima dica e bastante útil!
    Estou escolhendo minha primeira circle lens e nao fazia idéia de todos os cuidados que devemos ter. Espero mais posts sobre elas! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. quero mto uma circle mas eu tenho medo de comprar, de não saber cuidar.... T_T sai mto caro? comprar as circles, o case, o travel kit e a solução?

    ResponderExcluir
  6. @babi chan

    Amore, depende muito do modelo da lente e da loja que você compra, mas acho que por menos de 100 reais você compra tudo ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá onde vc comprou sua circle lens??

    bjus

    ResponderExcluir
  8. MULEHR DO CEU VC ME AJUDOU TANT
    ACABARAM D CHEGAR AS MINHAS LENTE SE EU NAO SABIA NEM ABRIR
    O PROBLEMA EH Q NAO TENHO ESSE"PESCADOR P PEGAR A LENTE ;_; O Q EU POSSO USAR? bJAO OBRIGADA SUE BLGO EH PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  9. Onde posso comprar Circle lens ?

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei essas dicas ou comprar uma cicle essa semana


    rendaelasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas. Mas alguém sabe me dizer onde vende esse Kit para as CL?
    E quanto custa essa "Solução"?
    OBG!

    ResponderExcluir
  13. Oi. Eu acabei de comprar minhas CL, eu comprei na Colorlens4less, as lentes lá são maravilhosas e baratinhas, ela só vão chegar semana que veem, queria saber onde vende esse Kit, a solução e os outros materiais, mas eu tenho que comprar antes da semana que veem, por favor me mande a resposta antes da semana que veem!
    Obrigada...!

    ResponderExcluir