Como comprar lentes na kiwiberry

12:25 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Como muitas de vocês me perguntam como faz para comprar lentes na kiwiberry eu resolvi fazer esse vídeo aproveitando que a loja deu uma repaginada no sistema de compras, o processo é bem fácil e é necessário que você crie uma conta no paypal para poder comprar.

Para criar uma conta no paypal basta ir para o site https://www.paypal.com/ e clica em "cadastre-se".

Bom, aqui está o vídeo =]



Espero que a dica tenha sido útil ^^

7 comentários:

  1. Se eu te contar que eu ia comprar um lente hoje, mas daí não deu certo e só vou comprar amanhã...
    Dei sorte, agora tem o vídeo!
    <3


    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nao tem como pagar no boleto ?

    ResponderExcluir
  3. @Alana

    Não amore, infelizmente todos os sites internacionais só aceitam paypal ou cartão de crédito =/

    ResponderExcluir
  4. Oii! sempre visito seus posts sobre lentes de contato! eu fiz um post sobre 4 lentes que comprei que tem 16.0mm de diametro! ainda to esperando chegar! achei a de cor rosa muito linda, queria compartilhar com vcs! passa la se puder! :)

    ahh não conhecia o kiwi, depois de ver seu video revirei o site todo! hehe adorei a sessão de clientes! (tem rosas lindos lá tbm *-*)

    ResponderExcluir
  5. NÃO INTENDI O CODIGO QUE TEM QUE COLOCAR

    ResponderExcluir
  6. Oi
    gostaria de saber se tem como pagar pelo paypal, não consigo fazer esses passos pq meu cartão não é internacional, mas consigo fazer compras internacionais em enviar pagamento do palpal. tambem da no kiwibery?

    ResponderExcluir
  7. ai meninas amei mesmo o video...
    eu ja tinha mandado ume mail perguntando e agora com esse video ficou perfeito...
    vou comprar o mais cedo possivel minhas lentes...
    esse mes o site ta om promoçao de comprar 3 lentes e ganhar 1 de graça...
    sonho... qm sabe n ganho de natal ne...
    bjao p vcs

    ResponderExcluir