Dicas de sites!

13:54 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Mais dicas pras gals de plantão!

Vagando pelo Look Book enquanto procurava fotos pro "Tá Linda" da semana me deparei com a Pinky L.



O estilo dela gira em torno do Retro Gyaru e eu, que estou começando a me enveredar pelo gyaru graças a Luciana (haha), adorei como ela deixa o estilo usável e leve...sem ficar com aquela cara de fantasia vintage ou pin up, sabe??
Gostei tanto que estou usando como inspiração pra montar alguns looks e já fiz minha listinha de peças must have!




A mocinha também tem um blog chamado A Child Woman, onde ela fala do dia-a-dia e mostra fotos lindas e super detalhadas das peças e acessórios que usa...um amor!



Outra coisa interessante que vi esses dias foi o Vlog de uma garota super engraçada chamada Miranda. Ela é de Singapura e faz vídeos de maquiagem e assuntos aleatórios super bem humorados que valem a pena ver!



Meu vídeo favorito é o que ela imita a maquiagem e o jeito de falar da blogueira, também de Singapura, Xiaxue..que alias é outra super dica! Pra quem ainda não conhece, vale o clik..a moça é super famosa e já ganhou vários prêmios com seu blog :)



Eu tô adorando ver que essa sessão virou frequente por aqui e vocês...já conheciam as meninas? Alguém tem alguma dica de site, blog ou vlog pra compartilhar também?? Compartilhem com a gente nos comentários!

XOXO

0 comentários: