Dicas de sites

20:14 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Dicas ótimas de blogs de estilo que, assim como o Tokyo, são escritos em dupla!! *-*

Elle And Jess


Elle e Jess são irmãs, lindas de viver e blogam da Indonésia...o sité é bem recente, o primeiro post é de 1° de abril, mas é bem atualizado. Eu amo o estilo das duas e as fotos super divertidas que saem quando elas estão juntas!


Essa é a Elle, a irmã mais velha, por enquanto os looks dela são maioria no blog, o estilo dela é bem bacana..as vezes maduro, as vezes romantico, as vezes moderninho...


Já a caçula Jess é uma fofura e tem um estilo bem girlie, interessante pra quem está começando a se adaptar com gyaru.



Monoxious



Posso falar? Tô APAIXONADA por essas garotas!
Não sei se são irmãs, amigas, primas ou vizinhas...também tenho dúvidas se são do Japão ou de Singapura, mas não importa, estou louca pelo estilo das duas, bem rocker!!

Update: são japonesas e irmãs, essas LINDAS!

Essa é a Arissa e eu nem preciso falar que enlouqueci no cabelo dela, quero cortar já!! (e lá se vão meus planos de deixar crescer xD)
O estilo dela é um rocker urbano, esse mais fashionista, com muito couro, sapatos pesados, acessórios e tudo mais que tiver direito.



A outra se chama Dawn e tem um estilo rocker mais romântico, com muitos vestidinhos mas sem deixar o couro de lado. Também vale dizer que o cabelo dela é lindo e que os penteados são dignos de editorial!


Fora os looks das meninas também vale a pena ficar de olho nos tutoriais de maquiagem, são ótimas dicas pra fugir do smokey eye de sempra da balada!


Um comentário:

  1. Posso fazer uma pergunta NADA haver com o post?
    Quais lojas pra comprar maquiagens (que tenha japonesas também.) vocês recomendam (online)? Fora a cosme-de.com que eu já conheço.
    É pq eu comprei MUITAS coisas na cherry culture e até hoje não chegou D:

    ResponderExcluir