Esfoliante Rapid Clear

10:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Então, prometi falar do meu esfoliante facial da Neutrogena e, depois de usar muuuuitos esfoliantes, juro pra vocês que achei meu queridinho!

Sou só elogios pro bixinho...começando pelo preço: 12 reais em qualquer farmácia! Bom demais!!



A embalagem é em bisnaga, muito econômica. O produto é consistente, então você tem total controle na dosagem, também acho que dura bastante.
Não tem um cheiro definido, acho até que nem tem "perfume". A gente já passa tanta coisa na hora do banho que um cheirinho a menos na mistura é até vantagem, né?



Na embalagem diz que é um esfoliante pra uso diário, mas eu acho ele pesado demais pra isso, prefiro usar só duas vezes por semana. Também é anti-cravos, mas eu não noto lá essa mudança toda na situação do meu nariz (que já não é tão ruim).



O sabonete tem dois tipos de grãozinhos, esses laranjas maiores..que vem em pouca quantidade, e esses braquinhos que predominam. É um esfoliante beeeeeem potente e realmente tira as células mortas, limpando com vigor! haha
Foi um dos mais eficientes que eu já usei no quesito "peeling caseiro" e eu recomendo o uso diário pra quem tem pele oleosa e tendência à acne. Sem esquecer de hidratar a pele depois de qualquer tipo de esfoliação, viu?

O custo benefício da Neutrogena é velho conhecido (nós ja falamos de alguns produtos da marca no blog) e a praticidade de achar na farmácia da esquina não tem preço. Realmente vale a pena testar algo da marca.

Lembrando que as meninas com pele seca e/ou sensível devem consultar um dermatologista antes de usar esse tipo de produto...alias, é sempre importante visitar um médico antes de se aventurar no mundo dos cosméticos, independente do seu tipo de pele.


2 comentários:

  1. Esse tb eh meu esfoliante preferido.....e eu noto sim, uma melhora nos cravos do meu nariz (diga-se de passagem q são aos milhares)......

    ResponderExcluir
  2. Eu aaamo esse esfoliante também! Só comprei pq vi no blog hehe
    Eu tenho a pele oleosa, então uso todo dia! E logo depois passo adstringente e o meu BB cream que tem tripla função.

    Vocês acham que é pouco? Porque tenho medo do esfoliante estar "prejudicando" a minha pele por falta da hidratação.

    Obrigada :)

    ResponderExcluir