Novidades da semana

12:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

1 - A Canmake atualizou o seu site com os novos blushes Cheek & Cheek, as quatro cores de duos prometem cor bem pigmentada e podem ser usados sozinhos ou juntos, como todos sabem a canmake é amiga e eles estão custando cerca de 17 reais!



2 - A Shiseido irá lançar os seguintes itens no dia 1º de Maio no Japão: Luminising Satin Eye Color Trio (palette em edição limitada), Automatic Fine eyeliner e White Lucent Brightening Skincare Powder (Pó formulado com um ácido especial para dar um efeito de brilho na pele).





3 - No dia 6 de Maio a RMK vai lançar uma palette de blushes e uma de sombras com as cores do verão 2011. Os preços são um pouco salgados, cada palette custa quase 100 reais.



4 - A Majolica Majorca anda me desapontando com as coleções novas, a coleção de natal teve apenas 3 produtos e essa de verão tem só dois! Uma nova versão do perfume Majoromantica e um delineador Aurora Tear que é transparente e tem partículas de brilho que podem ser usadas tanto na pálpebra como nos cílios.



5 - A Visée fez uma parceria com a marca de roupas "Aula Aila" e a coleção será lançada dia 16 de abril no Japão. As sombras Glam Shade Eyes ganharam uma embalagem LINDÍSSIMA coberta de Strass nas cores BR-9 e BR-10. A máscara Lash Upswing é à prova d'agua e promete dar volume e curvatura aos cílios.







6 - A Melliesh lançou no dia 1º de Abril a sua primeira linha de maquiagem base, seguindo o exemplo da Candy Doll a marca resolveu apostar em um BB cream e um pó solto.




A Yui já tem o costume de fazer kits de produtos, o delineador vem junto com um pincel chanfrado e as "eyelid tapes" vem com aplicador.
A base vem com uma esponjinha, que é a forma que as japonesas mais preferem para aplicar base. A base é descrita como um BB cream suave que dá um efeito natural na pele, a cor é translúcida, o que garante que fique bem em qualquer tipo de pele. Além de hidratar ela também promete cobrir os póros e imperfeições. A esponja é descrita como super mochimochi (macia, suave).





O pó também vem em um kit com um pincel duo fiber ROSA ♥
O pó mineral permite que a pele fique em um tom semi-matte com aparência suave e radiante, além de produzir um brilho na pele, que fica com uma aparência 3D.

Ambos os produtos estão com o preço digno! O kit do BB cream custa cerca de 30 reais e o do pó custa uns 40 reais

3 comentários:

  1. Estou super ansiosa para adquirir/testar os produtos da linha de maquiagem base da Melliesh. A propósito, esses posts sobre novidades de maquiagem despertam meu lado consumista. (>ε<)

    ResponderExcluir
  2. Despertam o lado consumista de qualquer um né? OOAKSOPAKOSP Vem cá, eu sou escurinha né, essa base translúcida funfa pra mim? Ou é aquele translúcido de mentira? :P

    ResponderExcluir
  3. @Yaya

    Amore, mesmo que eles digam que o BB cream é translúcido se a sua pele for realmente mais escura é melhor não confiar, ainda acho melhor comprar um BB cream mais escuro como o #23 da Missha. Mas se você estiver disposta a comprar às cegas, me parece ser um produto muito bom =]

    ResponderExcluir