Resultado do sorteio!!

20:48 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Yay Gals!

Tem jeito melhor de começar um feriado do que ganhando presente?? Uma das nossas leitoras vai ter a sorte de sentir esse gostinho...Vamos saber quem ganhou o Delineador Bona Voce, o espelho Cat's Face e as duas caixas de cílios postiços, todo mundo de dedo cruzado!!

A leitora sortuda que vai levar tudo isso pra casa é a:



PARABÉNS THALITA!!!!

Entraremos em contato por email pra que você nos informe os dados de envio do seu presente, você tem até sábado (23/04) para entrar em contato conosco por email (tokyofashiongirls@gmail.com) ou twitter (@TokyoFG), caso contrário faremos um novo sorteio.

Agradecemos muito pela participação de todas vocês, continuem ligadas no blog que outros sorteios vão aparecer por aqui, ok?!

Agora queremos saber a sua opinião...Gostaram dos produtos sorteados? Que tipo de produto vocês gostariam de ver nos próximos sorteios? Querem mais tempo pra inscrição?? Contem pra gente aqui nos comentários!

XOXO

4 comentários:

  1. Nunca sou sorteada, AAAAA.
    Parabéns Thalita!!
    Queria um delineador da Bone Voce ou Cats Face *-*

    ResponderExcluir
  2. Oh! eu não ganhei T-------T ~ mas parabéns pra ganhadora ♥ =^.^= Ah, eu gostei muito dos produtos, mas achei que faltou uma cola '-' hm , sobre o tempo, acho que tá bom (minha anciedade achou que demorou -qq ~mas okay, ela não conta~) Acho que no próximo poderia ser Glosses e/ou Batons *-* Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. sim, os prêmios sorteados são muito desejáveis!!! pena que eu não ganhei =(
    bjos, este blog é massa ^^

    ResponderExcluir
  4. a ganhadora já entrou em contato? queria muito ter ganhado.

    ResponderExcluir