Sorteio!

22:17 Tokyo Fashion Girls 33 Comentários

Oi meninas!!

Vim trazer aquela notícia que todas vocês adoram, vai rolar um sorteio no blog...Motivo: Hoje é o aniversário da fofa da Luciana!! \o/

E como o clichê já diz, a festa é nossa e o presente é de vocês.
A nossa parceria com a Chemicos ainda vai render muitos posts de reviews e não poderia deixar de virar um mimo pra nossas leitoras também, né?

Olha só o kit que nós vamos sortear:



Delineador Bona Voce
Espelho de bolsa Cat's Face
2 Caixas de cílios postiços

Gostaram?? Agora não tem desculpa pra quem não consegue fazer aquela make gyaru, ehim?!

Vamos as regras do sorteio (leia com atenção):

1 - Preencha seus dados na caixa logo abaixo com seu nome e email. Não se preocupe, seus dados não serão divulgados nem usados para nada que não seja o contato caso você seja a sorteada.



2 - Só é permitida uma inscrição por email.

3 - As incrições começar hoje (06/04) e vão até o dia 20/04, o resultado será divulgado aqui no blog e no twitter (@TokyoFG) no dia 21/04.

4 - A pessoa sorteada terá até o dia 23/04 (sábado) para entrar em contato conosco, respondendo nosso email com os dados para o envio do prêmio.

5 - Se o sorteado estiver seguindo o blog no Twitter e/ou ter divulgado o sorteio pelo seu Twitter ou Blog ganhará um brinde surpresa.

É isso gals, gostaram? Contamos com a participação de todas vocês, boa sorte!! ♥~

33 comentários:

  1. Opa! Tô nessa! ♥ Vou divulgar no twitter e no meu Blog!

    ResponderExcluir
  2. vouu divulgar no orkut e Facebook *-*

    by:@mih_cn

    ResponderExcluir
  3. Me inscrevi, mas não sei se tenho muita esperança, nunca ganho sorteio algum, hahahah!
    Bem, eu passei não apenas para prestigiar o blog (primeira vez comentando, mas sempre visito e gosto muito das reviews de vocês!), mas também para dizer que, recentemente, criei um blog sobre mori girl, dolly kei, zakka e algumas outras coisas não tão relacionadas à moda japonesa (mas que têm tudo a ver com o espírito), caso alguém se interessar e quiser visitar, eu ficaria muito feliz :)
    http://moriandskog.blogspot.com/

    Abraços, gals!

    ResponderExcluir
  4. hey meninas, postei no meu blog ♥ http://mii-kawaii.blogspot.com/2011/04/sorteio-tokyo-fashion-girls.html

    ResponderExcluir
  5. Vou divulgar no twitter e no meu proximo post no blog ;)

    @nandaferr

    ResponderExcluir
  6. ah é mesmo, eu esqueci de dizer qual é o meu twitter XD~ @soshiimi ♥

    ResponderExcluir
  7. Gostei!
    Já estou participando
    beijos

    ResponderExcluir
  8. divulgado na barra lateral esquerda do meu blog
    http://eusoudoidademais.blogspot.com, e no Twitter (@titinhaibrahim)
    http://twitter.com/#!/titinhaibrahim/status/55838455913132032

    ResponderExcluir
  9. Participando,
    gostei do blog :)

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando!*-*
    meu niver tá chegando, qm sabe ganho esse presente! :D
    divulguei no twitter!

    BeijO <3

    ResponderExcluir
  11. participando!!
    apesar de eu nunca ganhar em sorteio xDDDD

    ResponderExcluir
  12. Daiane Negretti
    seguidora: Daya, muito prazer
    email: daia171@hotmail.com
    http://matamedeprazer.blogspot.com
    @matamedeprazer
    Piracicaba-SP



    Divulguei: http://twitter.com/matamedeprazer/status/56085271980158976

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog!!!!(*3*)

    ResponderExcluir
  14. participando e divulgando!!!!!!!
    http://twitter.com/rafagirl18/status/56152560507162624

    ResponderExcluir
  15. Luciana querida, parabéeeens!!
    Espero que esse ano seja tudo de bom pra você!
    Não deu pra a gente se conhecer ainda, mas um dia vamos né?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. AAh adorei! Já estou participando e divulguei no twitter :D Um beijo meninas!

    ResponderExcluir
  17. tbem participando, adoro o blog de vcs meninas, nunca ganhei sorteio nenhum, espero ganhar esse *-*

    ResponderExcluir
  18. Natanna Rodrigues

    natanna.rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. primeiro sorteio e primeiro comentário o///
    to divulgando o sorteio! adorei muito o blog de vcs, logo quando eu descobri ele olhei o blog todo desde o primeiro post UAHSUASHUASH'

    beijos e continuem assim

    ResponderExcluir
  20. Uhuuuull!!! Participando jaaahh!! ♥
    E divulguei tah?! ;3

    ResponderExcluir
  21. Adoreii
    Millenadantas09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. participandooo
    divulguei n twitter !
    http://twitter.com/#!/Natty_Sousa/status/60424816775270401

    ResponderExcluir