Bossa - Duda Molinos

14:33 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Vocês já sabem que a minha marca nacional favorita é a Duda Molinos né? Hoje vim mostrar pra vocês o batom Bossa!





Não vou fazer comentários a respeito da embalagem porque já babei demais ela por aqui! hahaha
Mas é uma coisa linda e rykah! Adoro a forma como a tampinha do batom sai, muito criativo!
Comprei esse batom na época da febre dos batons nude e não me arrependi!




A foto mais fiel à cor original é esa dele nos lábios, ele é um nude lindo com um subtom rosado, o que não deixa ele totalmente com boca de quem morreu e esqueceram de enterrar!
A textura dele é super sequinha, o que pode ser ruim para quem tem lábios ressecados. Com o tempo os lábios começam a descascar e fica super feio, então recomendo usar um balm antes de aplicar o batom!
Eu gosto de usar ele com um gloss da nyx por cima, depois mostro aqui as várias formas de usar esse batom, tanto em gyaru como para estilos casuais ^^

Ele custou 27 reais nas casas Parente, acho o preço um pouco caro, mas se você ver a qualidade do produto e da embalagem, realmente vale pagar um pouco mais!

Xo ♥

4 comentários:

  1. Que cor linda! Ainda não testei nenhum produto do Duda Molinos, mas quero tentar qualquer hora dessas...

    ResponderExcluir
  2. Amooo batom nude com um toque rosado! Nunca testei nada do Duda Molinos, mas vou dar uma olhadinha na próxima ida à farmácia. Valeu pela dica! :D

    ResponderExcluir
  3. Lindissima cor! Tbm estou no meu momento nude!! rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Jesus amado, eu preciiiiiiiiiiiso desse batom! 27 reais nao ta caro nao, colega, se vc pensar que os da MAC são 84 reais! :D

    ResponderExcluir