Candy Doll lipgloss Macaron Pink

10:21 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Há algum tempo atrás uma amiga minha foi para o Japão e eu encomendei algumas coisinhas, uma delas foi esse gloss da Candy Doll que sempre tive curiosidade de testar!



Como ela tinha que ocupar pouco espaço na bagagem, ele veio sem a caixinha, mas eu não me importo... a embalagem é do mesmo tamanho da embalagem do gloss da Duda Molinos.



O único detalhe fica na tampa com as listras características da marca com o nome Candy Doll no meio. A tinta é meio pobrinha e já está descascando!



O aplicador é de esponjinha e é um pouco angulado para facilitar a aplicação, gosto muito dele.



Eis que ele fica assim nos lábios!

Prós

A cor é bem opaca e fica a mesma cor da embalagem nos lábios, além de ser linda!
O tamanho dessa linha de gloss aumentou ao longo dos anos, o primeiro gloss lançado pela Candy Doll tinha o mesmo preço e muito menos produto, em comparação com a Melliesh é mais vantajoso comprar esse!

Contras

O preço (cerca de 20 dólares + frete)
A textura dele é MUITO densa, é péssimo para aplicar e espalhar, caso você esteja com a boca ressecada o gloss acumula.
Com o tempo ele vai saindo e deixando a boca grudenta, é daqueles gloss que namorado ODEIA!
Apesar de ser bem opaco, mesmo passando várias vezes ele deixa umas falhas feias na boca, então é bom usar um batom por baixo.

Eu odeio dizer isso de um produto tão famoso mas eu não gostei e não compraria de novo. O único ponto positivo que me faz usar ele é essa cor maravilhosa que ele tem, se não fosse isso eu já teria dado para alguém.
Fiquei triste porque eu criei muita expectativa em cima desse produto e na hora "H" ele me mostrou ser bem ruim e com certeza não vale o preço que tem, há quem goste de produtos com essas características, mas a mim não agradou!

Alguma de vocês já esperou tudo de uma marca e acabou se desapontando? Conta pra gente!

9 comentários:

  1. hmmmm bom saber, apesar de não ser mto fã de ficar passando coisa nos lábios... o gloss da candy doll é bastante pop entre as gyarus. :o

    dolly wink pra mim é a marca dessas que mais decepcionou, mta embalagem bonitinha pra pouca coisa. acho que só gosto DE VERDADE da cola pra cílios deles.

    ResponderExcluir
  2. Ai... siceramente? Acho que os produtos da Dolly Wink só vendem por causa do marketing em cima da Tsubasa. Todas as farmácias no Japão têm provadores (aff aquilo ali era parque de diversões em meus momentos de ócio) e claro que não poderia deixar de testar os produtos da Dolly Wink e outras marcas. Em matéria de preço/qualidade, acho os produtos da KATE (Kanebo), Majolica Majorca (Shiseido) e Canmake beeeem melhores. Acho o gloss da Majolica Majorca até melhor que o Juicy Tubes da Lancome, é bem fluído (os lábios ficam lisinhos, disfarça ruguinhas) e não deixa a boca pegajosa (detesto gloss grudento), além de ter precinho super amygho (dependendo do tipo de embalagem, entre 5 a 7 dólares).

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar: o conjunto de sombras da Dolly Wink tb é decepcionante! Sabe aquelas sombras soltas demais, que logo desaparecem? Pois é... a sombra Dolly Wink é assim. Vale mais a pena comprar os quartetos de sombra da Kate ou Canmake que têm ótima pigmentação e fixação, além de ser mais baratos.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria um comparativo com o da Duda Molinos =3 Qual você achou melhor? Produto, custo benefício...?

    ResponderExcluir
  5. @Shazna

    Nossa amore, isso é bem verdade sim! Embora a candy doll/dolly wink tenha produtos realmente bons como o delineador (a melhor coisa que eu comprei esse ano) outros itens são de qualidade média com um preço absurdo, com esse preço eu compro um item da Jill Stuart que tem a qualidade lá em cima!!!
    Realmente muito do sucesso dessas marcas vêm da figura da Tsubasa, eu comprei as sombras e um blush, espero realmente que só o gloss tenha esses probleminhas ^^

    E ah! Eu tenho um quarteto de sombras da canmake e putz, foi uma das piores compras do ano! Vou falar sobre ele aqui depois ^^

    ResponderExcluir
  6. @akizuki

    Farei esse tipo de post em breve, estou tentando primeiro fazer a review individual de cada produto antes de compará-los com outros ^^

    ResponderExcluir
  7. Uma pena ele ficar assim!
    Meus lábios ressecam fácil e logo logo acumula o batom. Eu já ia pensar em abrir uma janela do ebay e procurar esse gloss pra mim depois que vi como fica a cor nos lábios, perfeito!! Mas se for só pra um primeiro instante, prefiro comprar um melhor então.
    Obrigada pelo review!

    ResponderExcluir
  8. oiii!
    primeira vez que entro no site de voces...
    E AMEI TUDO! #)
    entao... queria saber sobre o post que voces fizeram falando 'Tralala Summer Collection'
    onde que eu posso encontrar um site que venda? voces conhecem? e sobre a coleçao liz lisa tambem... queria saber se tem como comprar! :)
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. Antes de qualquer coisa: sua boca ficou fofinha nessa foto XDDD LOL
    A Fernanda ♬ ★ ♥ ♪ ★ ☆~ disse tudo que eu ia dizer >_<
    "Ai... siceramente? Acho que os produtos da Dolly Wink só vendem por causa do marketing em cima da Tsubasa." +1

    Comentário só com Ctrl+C e Ctrl+V DDDD:

    ResponderExcluir