Charm of the shoulder

23:35 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Na revista Egg de Maio tem essa matéria muito legal falando do charme que é mostrar os ombros e os vários tipos de blusas que você pode usar: transparências, rendas, blusas de manga com caimento, até uma parte com dicas de sutiãs ou tops para deixar aparecendo.
Essas blusas que deixam os ombros à mostra são uma das maiores tendências dessa estação no Japão, as batinhas mais folgadas sempre foram preferência mas agora elas tomaram conta das prateleiras e das páginas das revistas!










Eu adoro, já estou com alguns itens em mente para comprar, e vocês?

5 comentários:

  1. haha meu armario é basicamente composto por blusas que caem no ombro. eu acho os meu ombros a parte mais bonita do meu corpo, então nada melhor do que valoriza-los dessa forma. Esse modelos e gyaru = tudo a ver ^_~

    ResponderExcluir
  2. Gostei das partes dos sutiãs a mostra!
    Mas nunca acho um bom o sufuciente pra fazer a mesma coisa. =s

    ResponderExcluir
  3. Adoro blusas nesse estilo, acho o máximo! Acho engraçado, tem looks com cara de menina e looks com cara de mulherão...
    O importante é estar sempre linda! Adorei o post.

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  4. OMG a kanako tá muito linds *-*

    ResponderExcluir
  5. Adogoooooo. Ombro de fora e tecido podrinho, são sinônimos de win.
    Outra coisa interessante a respeito das blusas assimétricas que deixam o ombro de fora é: Se ela fou um pouco larguinha, faz com que você pareça mais magra... Além de o modelo por si só já ser sensual.
    Diferente da onda Mori, super aprovo ombro de fora. *o*

    ResponderExcluir