Dasoda real liquid liner

21:59 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Pra completar o trio de produtinhos da Dasoda, vou falar do delineador em caneta da marca. Lembrando que já falamos da máscara Separete & curl e da Volume e Long.



Pra variar a embalagem é esse luxinho dourado e preto em forma de livro que eu e a Luciana amamos, foi difícil jogar no lixo..eu admito xD



E no verso tudo escrito em português, tem que valorizar muito esse ponto, meninas...comprar um cosmético que vem com a embalagem em uma língua estrangeira, principalmente as orientais que não tem a escrita como a nossa, dificulta muito na hora de ver a validade e os componentes do produto. Isso que a Chemicos faz pela gente é super importante.



Na canetinha a escrita já está em japonês, até pq se tudo estivesse traduzido ia perder metade do charme :D
O que a gente realmente precisa saber está traduzidinho na caixa mesmo, então...



Preciso dizer que eu tô amando?? A tampa dela tem uma espécie de mola, quando você vai fechando você sente a resistência e a canetinha só fecha com certa pressão e trava mesmo. Achei interessante pq não tem o menor risco dela abrir na bolsa, fica super bem fechada!

O pincelzinho é super fininho, ótimo pra fazer qualquer tipo de traço do mais discreto ao mais gráfico...facilita muito a vida de quem tá pegando a prática de delinear agora.



Aqui uma amostrinha da cor super preta e à prova d'água, como dá pra ver na embalagem. O risco dura muito, não escorre e não transfere...pras meninas, que como eu, mechem muito nos olhos é uma dádiva pq gruda na pele rapidinho.
Outra coisa legal que eu notei é que ele sai bem com sabonete ou demaquilante mas não sai só com água de jeito nenhum, só esfregando muito...então, pode chorar tranquila com ele e ter certeza que vai ficar intacta :D

Isso tudo se deve ao tal do pigmento natural carbon black e da proteína da seda...não é magia, é tecnologia, haha!
Tô amando ao cubo e tenho que me policiar pra não sair de delineador até pra comprar pão na esquina, arrisco até a dizer que esse foi o produto que mais me agradou esse ano :)

Quem aí também é adepta dos delineadores em caneta??

Um comentário:

  1. "então, pode chorar tranquila com ele e ter certeza que vai ficar intacta" - adorei essa frase! Gyaru que é gyaru continua digna, montada e béééélissima msm que o mundo caia à sua volta, hehe.

    ResponderExcluir