Dasoda Volume & Long Mascara

21:08 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Chegou a minha vez de falar dos produtos que a Chemicos mandou pra gente \o/

Antes de tudo: Não é incrível ter uma empresa brasileira preocupada em trazer cosméticos japoneses, com tecnologias super diferentes, pra melhorar a vida da gente? Parabéns pro pessoal da Chemicos, tomara que as brasileiras recebam bem os produtos e que o mercado fique cada vez mais receptivo pros cosméticos asiáticos!!

Continuando...

Bom, hoje eu vou falar da máscara de alongamento e volume da marca Dasoda.




O que é a elegância dessa embalagem preta e dourada? Gente, é muito luxo...tão linda que até me deu pena de jogar a caixinha, que lembra um livro, fora :(

Uma coisa interessante é que na parte de trás da caixa vem todas as especificações em português, assim como data de validade e composição do produto. O que, convenhamos, facilita muito a vida da gente, né?



Já o tubinho é em japonês, o que dá um charme a mais. É pesadinho também, dá a impressão de maquiagem de RYCAH, sabe? Além de tudo a tinta não descasca..ou seja, embalagem nota MIL!



O aplicador tem um tamanho normal e se destaca por ter dois lados diferentes..um com cerdas curtinhas que parecem um pentinho e outro lado com cerdas maiores. Pelo que testei o lado curto alonga e as cerdas longas dão volume...os dois lados usados em harmonia dão um efeito lindo e natural nos cílios.



Uma das coisas que a marca promete é que não importa quantas camadas você aplique, não empelota e seca muito rápido...super verdade, dá pra ver pela foto (que tem duas camadas, uma com cada lado da escovinha) que além de não empelotar deixa bem natural e curvado.

Outra coisa legal é que esse rímel tem fibras de nylon que ajudam a alongar bem os fios. É a prova d'gua e super fácil de retirar, não precisa nem de água, muito menos demaquilante. É só esfregar os cílios de leve entre os dedos que ele sai em pedacinhos...super legal!!

Eu adorei esse jeito de tirar o rímel pq caso você queira lavar o rosto ele simplesmente não escorre, então você não fica com cara de panda nem tem trabalho pra tirar a tinta do rímel do rosto...é sem sujeira mesmo!

Pras interessadas ela está a venda na LB Imports e está na promoção! O site pode parecer estranho a princípio, mas foi a própria Chemicos que indicou, então pode confiar :)

A Luciana listou algumas revistas japonesas que citaram a marca nesse post, vale a pena conferir.

Vocês gostam desse tipo de novidade no mercado nacional?? A gente adora!

2 comentários:

  1. Para tudo! Estou chocada com o tamanho das suas pestanas! muito lindo. PRECISO TESTAR esse rímel.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, meninas! Se for fácil assim tirar o rímel eu vou comprar :D

    ResponderExcluir