Dúvidas sobre circle lens?

19:51 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Hey gals!

A nossa leitora Ray nos fez um pedido muito legal de post!
Ela pediu que nós fizéssemos um vídeo falando de forma mais abrangente sobre as circle lens em geral, e como eu acho que muitas de vocês têm dúvidas sobre esse assunto eu vou fazer um FAQ em vídeo respondendo as perguntas mais persistentes, o que acham?
Então caso você queira tirar alguma dúvida ou ache legal que a gente adicione alguma informação importante no vídeo, deixa a sua sugestão aqui nos comentários que em breve estaremos respondendo a todas vocês =]

XO ♥

5 comentários:

  1. Se vocês falassem de como detectar Circle lens "no fim da vida", eu agradeceria. Nunca sei quando devo jogar fora. :O

    ResponderExcluir
  2. Vocês poderiam dar dicas para as garotas (como eu) que vão comprar uma pela primeira vez, como cores que ficam discretas, como escolher a cor, como conservar etc, tenho muitas dúvidas nessas questões de cores e de conservação ^^
    Big kiss

    ResponderExcluir
  3. Oi ;) Vou amar esse video, vocês podem dar dicas de onde comprar as lentes, (lojas ou pela internet) para aquelas que como eu, ainda não compraram!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poderiam falar sobre os cuidados que se deveriam ter com as circle lens? <3
    Eu a pouco tempo encomendei minhas primeiras circle lens e pretendia usa-las diariamente, mas não tenho a menor ideia se é realmente seguro fazer isso XD Ou por quantas horas no maximo devo usa-las ou etc~ Acharia interessante também se vocês fizessem um top 10 das cores de cada lente, quais as melhores lentes verdes, azuis, etc! Mas só uma sugestão. <3
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. pode ser idiota mas é uma dúvida xD
    sobre circle lens e maquiagem. eu preciso colocar a minha circle antes ou depois de fazer a minha maquiagem?

    ResponderExcluir