EOS New adult pink

16:44 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Mais uma review de lente! Dessa vez vou falar sobre a lente new adult pink, a versão na cor rosa das séries new adult, já falei sobre essa mesma lente na cor castanha aqui.
Essa foi a minha primeira lente rosa! Foi por causa dela que eu comecei a ter um amor incondicional por essa cor ♥



O que eu mais gosto dessa lente é que ela dá um efeito rosinha muito discreto e bonito, sempre uso pra sair porque ela não incomoda nem um pouco os meus olhos!



BONUS

A Kiwiberry enviou pra mim 6 pares de lentes pra testar, então vocês vão ver ainda MUITAS reviews por aqui!



Mostrei um pouco de cada lente no meu blog pessoal e adivinhem? Uma dessas lentes vai ser de vocês! Legal né? Aguardem mais alguns dias pra gente lançar o sorteio =D

XOXO ♥

4 comentários:

  1. Adorei!
    Pena que nw posso usar lentes coloridas...snif! =(

    ResponderExcluir
  2. Eu Quero uma!
    amei sua maquiagem. Como você fez ?

    ResponderExcluir
  3. PRONTO. Apaixonei por circle lens rosas, a que eu amei MESMO foi a Barbie King Size Pink, mas aí tu disse que era ~desconfortável~ aí eu fiquei receosa, porque né, vai ser meu primeiro par de lentes... "Uma dessas lentes vai ser de vocês! Legal né?" POXA LU, LEGAL? ISSO É SUPER, MEGA, ULTRA, OU ATÉ MAIS DO QUE ISSO! XD

    ResponderExcluir
  4. Luuu, pelo amoor de Deus, faz um tuto com essa make, que tá perfeiitaa :000
    Ahh, lindas as lentes *o*

    ResponderExcluir