Lena Fuji

12:55 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Lena Fuji (藤井リナ) nasceu em 2 de julho de 1984 em Kawasaki city, no Japão e é uma das modelos japonesas mais conhecidas tanto dentro como fora do Japão.
Lena tem uma beleza única, resultado da miscigenação de sua família, seu pai é mestiço de americano e japonês e sua mãe é japonesa.
Lena soube aproveitar muito bem a sua beleza e logo ocupou uma boa parte do mercado da moda japonesa, ela é a modelo principal da revista Vivi e seus looks servem de inspiração tanto para gyarus como para mulheres casuais.



Além de modelar para a revista ela também faz trabalhos eventuais para marcas de roupas como:

Rosebullet





Heather




Rienda





Ingni





Beberose





Além de espalhar a sua beleza nos editoriais de moda, Lena é embaixadora oficial da Canmake, uma das marcas de cosméticos mais populares do Japão.




Lena também produziu uma linha de jóias exclusivas para a Lounsberry



Lá no Japão é muito comum que as modelos e atrizes lancem livros com fotos pessoais para os seus fãs. Lena já lançou dois, um em 2008 chamado 「LENA」 e outro em 2010 chamado 「NO MAKE」




E as conquistas da moça não se resumem apenas à vida de modelo... ela também é cantora! Já fez uma música chamada "BRIGHT LIKE LIGHT" em parceria com o DJ Kawasaki.



O mesmo DJ Kawasaki foi quem produziu o seu primeiro álbum, chamado Lena





Em 1999 Lena lançou seu segundo álbum chamado 「Rainbow」 que atualmente ganhou uma edição especial, e também fez um CD com uma coletânea de canções para a Vivi.




Recentemente ela anunciou em seu twitter o lançamento de seu próximo single, que se chama "Hikari" e será lançado oficialmente dia 15 de junho.



Bom, espero que vocês tenham gostado do post! A Lena é uma das minhas modelos favoritas e eu queria dividir isso com vocês ^^
Vocês também gostam dela? Qual a sua modelo favorita?

XO ♥

0 comentários: