Shoppingholics.com + GEO angel gray review

00:28 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Aqui vai uma review em vídeo um pouco diferente das que estou acostumada a fazer, dessa vez falo da loja Shoppingholics.com que vende circle lens e maquiagens asiáticas com preço justo e frete grátis para compras acima de 50 dólares!



Aqui uma foto para vocês verem a lente melhor



Enfim, tudo o que eu tenho a dizer sobre a loja já foi comentado no vídeo, é realmente uma das melhores lojas que eu já tive a oportunidade de comprar e são uma boa opção para quem quer comprar uma lente e um produto de maquiagem juntos!
A variedade de produtos não é tão grande, mas sempre tem alguma coisinha que a gente deseja por lá ^^

9 comentários:

  1. Ja ouvi falar muito bem da shoppingholics.com mas ainda não fiz nenhuma comprinha lá. Vou testar em breve :) Adorei esse seu video, explicou tudo direitinho! Continue assim :) bjs

    ResponderExcluir
  2. amei a dica !!!!!!!!!!
    ps: que batom lindo qual é ele?
    bjs sou sua fã!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AHH! Eu preciso parar de entrar nesse site,minha familia já tá achando que eu virei consumista,porque tudo que vocês indicam dá uma vontade louca de comprar Ç.ç
    Brincadeira,eu amei esse site e só vou esperar minha outra compra chegar e comprar lá *-* é muito legal saber que eles fazem frete grátis pro mundo todo não só pros EUA. Com certeza vou comprar alguma coisa lá ;DD

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinha que vc é! Seu sotaque é muito fofo!

    Posso tirar uma dúvida contigo? Os sites que vendem circle lenses coreanas falam que não devemos utilizá-las mais que 6 horas diárias. Mas quando eu usava circle lenses descartáveis japonesas (marca Ciba Vision) não havia nenhuma restrição. Você acha tranquilo usar lentes coreanas mais de 6 horas por dia?

    ResponderExcluir
  5. Meninas, muito obrigada pelos comentários de todas vocês ^^

    @Shazna

    OLha, eu ouço falar sim que usar circle lens por mais de 8 horas pode prejudicar os olhos pois eles ficam com a oxigenação reduzida por muito tempo, por isso eu sempre recomendo o uso de colírios quando for passr muito tempo de lentes.
    Eu uso o Rohto Eyedrops da lycée e super recomendo!
    Mas lembrando que todos os riscos que a pessoa corre só aconteceriam caso a pessoa usasse lentes todos os dias várias horas por dia durante anos e anos para dar algum problema grave. Caso você use lentes nos finais de semana pra sair com as amigas ou por pouco tempo pode comprar o colírio só pra refrescar mesmo ^^

    ResponderExcluir
  6. queria comprar lá mas n sabia de ninguém do brasil que já tinha comprado, agora vou liiinda me jogar *O* e a angel grey é linda demais, tinha a marrom e adorava mas meio que esqueci dela :(

    que batom é esseeeeeeeee, estou apaixonada!

    ResponderExcluir
  7. @ Luciana

    Muuuito obrigada pela resposta! Vou usar as circle lenses korebas só pra sair no finde e no dia-a-dia usar lentes de uso prolongado (nem uso lente por vaidade não, é pq sou míope msm) ^^

    ResponderExcluir