Sorteio de circle lens!

12:09 Tokyo Fashion Girls 56 Comentários

A Kiwiberry mandou pra gente algumas lentes para testar e como nós não poderíamos deixar vocês de fora desse presente escolhemos uma delas para sortear aqui!
A escolhida foi...



EOS Max Pure pink!

Para quem nunca viu a Amanda fez uma review dessa lente no blog dela, clica aqui para ver ^^

Bom, vamos às considerações sobre a lente, depois ao sorteio!

Nome: Max Pure pink
Marca: EOS
Diâmetro: 14.5mm
Validade: 1 ano após aberta
Grau: Sem grau

Regras do sorteio (Leiam com atenção)

1 - Preencha seus dados na caixa logo abaixo com seu nome e email. Não se preocupe, seus dados não serão divulgados nem usados para nada que não seja o contato caso você seja a sorteada



2 - Só é permitida uma inscrição por email.

3 - As incrições começar hoje (28/05) e vão até o dia 18/06 (domingo), o resultado será divulgado aqui no blog e no twitter (@TokyoFG) no dia 18/06.

4 - A pessoa sorteada terá até o dia 21/06 (quarta) para entrar em contato conosco, respondendo nosso email com os dados para o envio do prêmio. Caso a ganhadora não entre em contato até essa data, será feito um novo sorteio.

5 - Quem seguir o @TokyoFG e a @kiwiberry no twitter ganha um voucher de 15% de desconto para ser usado no site. Para isso deixe o seu twitter aqui nos comentários.

É isso aí meninas! Boa sorte a todas e fiquem atentas ao resultado =D

56 comentários:

  1. @SrtaHannah

    Ai, se eu ganhar, morro!
    Meu sonho é ter uma lente rosa... *_*

    ResponderExcluir
  2. AAH se eu ganhar eu morro 2

    pena não tenho twitter

    ResponderExcluir
  3. @makinisi


    Aiii quero essas lentes *o*

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tenho que ganhar >_< meu niver tá pertinho!! um ótimo presente :3 a lente é linda! *-* e ah meu twitter é @_sweetcrystals ♥

    ResponderExcluir
  5. eu quro um par de lentes da kiwiberry por favor... ;D

    @zikatrika

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ganhar ^^
    Twitter: @amyloiola

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, eu quero! \o/
    Twitter: @jumitsu

    ResponderExcluir
  8. O sorteio é internacional? :S Sou de Portugal >_>
    @Dianamtc

    ResponderExcluir
  9. @LaaHlipop

    Maravilhosa essa lente! *o*
    Quero mtoo!!

    ResponderExcluir
  10. @mikurookie :D

    ah~ babando muito na lente! *0*

    ResponderExcluir
  11. @mayaracaldas

    acho que vou comprar na kiwiberry '-'

    ResponderExcluir
  12. @lynlium
    Nyaa, eu dificilmente ganho essas coisas. Me inscrevi só porque, como diaria o sábio Cris: "Neguinho tem que tentar!" xD
    Mas super apoio o sorteio \õ/

    ResponderExcluir
  13. eu tambem tenho que tentar!

    ResponderExcluir
  14. Ja pode morrer de ansiedade????
    Como dormir até o dia 18????

    ResponderExcluir
  15. Linda essa lente!
    Sigo ambos no twitter, @theroyalbard
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. será q tenho sorte essa vez???? lente rosa é tudo que eu queria!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. @nandap_
    To seguindo os dois twitters :DD

    ResponderExcluir
  18. aiin, se eu ganhar vou pular de alegria (?) (comemoração bem podre)
    sempre quis uma dessas, desse tamanho, dessa cor!
    =*

    ResponderExcluir
  19. @emebraosi




    *---------*

    Boa sorte pra todas nós :D

    ResponderExcluir
  20. *--*

    Que linda essa lente(^_^)

    @karolpaixao12

    ResponderExcluir
  21. Nossa, já to participando! Meu Deus, é um sonho de qualquer garota fashionista, ter uma lente rosa!! Boa Sorte a todos *-*

    ResponderExcluir
  22. Linda a lente quero ganhar T_T

    @Tallyta_fuu beijus

    ResponderExcluir
  23. to seguindo jah; meu twitter:http://twitter.com/#!/yui_sooyoung

    ResponderExcluir
  24. Eu amoo tudo o que tem neste blog!
    E circle lens é uma dessas coisas! *-*
    Espero ganhar! Pois é muito difícil de conseguir uma :/

    ResponderExcluir
  25. @isiszin

    Essas lentes são lindas!
    Aliás, circle lenses em geral são lindas.

    ResponderExcluir
  26. OMG! as lentes são lindaas *---*

    twitter: @JaneJJay

    ResponderExcluir
  27. *-* que lente linda.

    twitter: @thaiispaim

    ResponderExcluir
  28. Que demora para chegar no dia 18...
    =(

    ResponderExcluir
  29. dia 18 chega logooooooooo T.T

    ResponderExcluir
  30. DIAA 18 CHEEGA LOGOO!
    aai tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  31. aaah esqueçi fiz até um twitter pra essas coisas!
    @gabycutegirl1

    ResponderExcluir
  32. Putz,Não consigo parar de vir aqui. Pelo menos 3 ou 2 vezes no dia eu estou aqui para admirar essas Circle lens *-*... Acho que vou enlouquecer que demora pra chegar o dia 18, se eu não ganhar fazer o que né? Pelo menos tentei (^_^)
    Boa Sorte para nós. E até amanhã, já estou prevendo que voltarei... kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. O resultado é amanhã, domingo dia 19. Ela deve ter se confundido. Pq hoje é sábado dia 18^^

    ResponderExcluir
  35. Amanhã, mais um dia de espera =(
    Bem que desconfiei que fosse amanhã porque tem escrito ''dia 18/06(DOMINGO)''

    ResponderExcluir