Tá Linda!

20:31 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários












Eu sei que está atrasado, mas ainda vale, né? A semana nem começou :)
Fiz uma seleção de looks básicos e super confortáveis para curtir sem se preocupar tanto com combinações, saltos, bolsas grandes...a ordem é ser leve, ficar bonita e aproveitar!!
Gostaram??

3 comentários:

  1. Awn~ eu gostei *-* realmente, são bem básicos, dá pra ficar estilosa a semana inteira e sem gastar muito XD

    ResponderExcluir
  2. só eu q achei a 3ª foto meio q "restarteado"? D:

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos !!!
    mas a menina com a camiseta de batom tava demais *-*
    Ameeei o look dela !!!
    Bjinhos =*

    ResponderExcluir