Antes e depois

10:05 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

A Popsister é de longe a minha revista favorita, adoro os looks e as dicas de makes, acho que ela é bem sóbria e não perde muito tempo com bling blings, haha.

Então, resolvi dar uma olhadinha da Pop de julho e achei essa matéria com o antes e depois de cada modelo e alguns passos legais para a make gyaru ideal, acho que vale a pena conferir...Clica pra ver maior :)







Tirando o fato de que nenhuma delas está "in natura" nas fotos do antes eu achei que algumas dicas são bem válidas para o dia a dia...como as de contorno e iluminador. Fora isso não vi muita elaboração nos olhos, mas vale a dica dos cílios postiços e dos delineadoes, né?

Gostaram das dicas??

5 comentários:

  1. Ficaram bem melhor, é dificl encontrar uma japonêsa com beleza natural, o bom e q elas são magrinhas haha ;)

    ResponderExcluir
  2. eu amo os tutorias de make da pop sister,lá eles ensinam direitinho,as cores e aonde passar. amo

    ResponderExcluir
  3. adooorei, simplesmente a maquiagem salva nossas vidas =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei feliz agora, aposto que todo mundo aqui tá melhor do que as modelos de cara lavada hahaha
    Maquiagem realmente faz as pessoas nascerem de novo.
    E concordo com a Pri, é difícil ter japonesa que aceita a sua beleza naturalmente. Todo mundo obcecado por operar o olho, ficar colando adesivo pra fazer dobra, plástica pra afinar o maxilar... Todas pintam o cabelo de marrom e tacam quilos de maquiagem na cara, aí ficam todas iguais! (tenho ascendência asiática, então posso falar haha)
    Na minha opinião ficam mais bonitas com uma maquiagem um pouquinho mais leve, até porque se eu fosse um garoto vendo essas fotos lado a lado, teria a sensação de estar sendo enganado hahaha. Climão hein!

    ResponderExcluir
  5. meu Deus, que medo dessas meninas sem make xD

    isso é pra mostrar que se elas podem eu tbm posso ficar tão bonita assim xD

    ResponderExcluir