Bolsa sacola?

09:35 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Bem no comecinho da Popteen de julho eu me deparei com essa sessão que mostra bolsas sacolas de várias marcas como Liz Lisa, Ank Rouge e LDS. Como lá é verão a idéia de bolsas simples e práticas do tipo parece ser bem interessante, não é? Sem falar que os modelos são lindos...olha só:








E bem...eu não gosto muito de comentar sobre semanas de moda pq eu acho que muitos blogs já se encarregam disso hoje em dia e acaba ficando repetido demais, mas eu não pude notar a coincidência que foi esse SPFW trazer as mesmas idéias pro nosso verão.


Foto tirada do blog Chata de galocha só pra exemplificar...o modelo de couro parece chick e pode ser usado no inverno por quem tem pressa :)


E aqui as sacolas de acrílico transparente da Osklen, nem sei se serão mesmo comercializadas, mas me diz se a idéia não é legal (foto Garotas Estúpidas)?
Pras meninas mais habilidosas dá pra fazer em casa mesmo, do tamanho, modelo e cor que vc quiser. Já imaginou uma dessas menorzinha e coberta com paetês, perfeita pra rodar no sopping e esticar pro barzinho? Eu já tô querendo, e vocês?!

6 comentários:

  1. Amei as bolsas. Tão simples e bonitas

    ResponderExcluir
  2. A bolsa marrom da Liz Lisa é uma graça~
    Sem falar que são super práticas e cabe um monte de coisa dentro... (na Bodyline tem vários modelos por um preço bem bacaninha!)

    ResponderExcluir
  3. Essas bolsas shoppers são ótimas! Trouxe várias do Japão, mas me arrependo de ter jogado fora umas 10 bolsas dessas (Marc Jacobs, Jill Stuart, etc) antes de vir pro Brasil (medo de dar over weight na hora do check-in) :/

    ResponderExcluir
  4. Acho que a "bolsa sacola" é a tote bag, né?
    Eu acho prático... Principalmente quando tenho que andar com uma bolsa extra... Ela também é ótima pra ter guardadinha dentro de outra bolsa e usar em caso de necessidade... =D

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tipo uma coleção de bolsa sacola, sempre carrego pouca coisa então é prático, mas as vezes fica dificil achar tudo lá dentro xD

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super prático! E também é a forma mais fofa de substituir as sacolinhas de plástico nas compras.
    Tenho três em tamanhos diferentes, uma grande para compras, uma média para a faculdade e uma pequena (handmade). É bem fácil achar tote bags para customizar em lojas e ateliês de artesanato, em laguns lugares eles até estampam/bordam com o desenho que você quiser.

    ResponderExcluir