Bunny Days

02:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Publicamos no twitter recentemente a propaganda e o making off da propaganda dos produtos da Candy Doll...pra quem ainda não viu, aqui estão:




Um poço de fofura, não é? *-*
O comercial veio junto com a mudança da embalagem do delineador e dos lápis para olhos, que não mudaram as bolinhas mas agora vêm com o apontador em forma de coração mais fofo da terra :3




Mas o burburinho não está girando só em torno disso, viu o comercial da Candy Doll? Gostou da trilha sonora? Pois é..Tsu-Chan está entrando no mundo da música com o nome artistico de Milky Bunny e o seu primeiro album, chamado Bunny Days, vai ser lançado no dia 20 de julho, dá uma olhada nas capas e nas fotos promocionais...






Impressionante como tudo que tem o rostinho da Tsu faz o olho da gente brilhar, né? *-*
Assim que a música sair, postamos no twitter..então não deixa de seguir a gente por lá! o/

Xo ♥

6 comentários:

  1. Sendo bem sincera: não entendo o que tanto elogiam nela. Ela tem essa boca meio de pato súper bizarra que tem mania de fazer em TODA foto, irrita.

    ResponderExcluir
  2. OMG! Ela é tããão kawaii,porque tudo que ela faz tem que ser tão desejavel Ç.ç

    ResponderExcluir
  3. MUITO FOFO EU AMEI O FIGURINO TUDO MUITO LINDO BJS *W*

    ResponderExcluir
  4. tsu muuuito kawaii as always!
    amei a carinha dela qdo tavam passando gloss nela, parece q ela emana uma aura kawaii²
    liinda liiiinda =D

    ResponderExcluir
  5. essa musica é viciante! fiquei cantando o dia todo >/ e o video em si eu achei muito fofo, cenografia e figurino e tal, mãs...

    pra mim parece que ela botou cheek fillers DEMAIS, tá estilo rita repulsa :/ sério, a cabeça dela parece um trakinas colado no corpo no vídeo, e ela vai sorrir e as maçãs do rosto NÃO SOBEM (por isso a boca de pato) =(

    eu acho isso uma pena, pq há uns meses atrás ela tava linda em vídeo e não tão exagerada :(

    ResponderExcluir
  6. nds a ver a boca de pato
    inveja mata
    ela me lenbra minha colega quado sorri
    e eu so maior fãaããã da Milky-neesan

    ResponderExcluir