Daiso Japan Natural Peel Off Mask

20:18 Tokyo Fashion Girls 12 Comentários

Hey gals ♥

Ultimamente eu tenho parado de comprar produtos de make porque acho que a minha coleção está bem completa, não sou do tipo de pessoa que tem 10 blushes da mesma cor XD
Então comecei a investir em produtos para os cabelos e para cuidados com a pele!
Para quem não sabe a minha pele é super oleosa com póros dilatados e muitos cravos, quase não sofro com espinhas.
Com um precinho de 7 dólares com o frete pro Brasil resolvi arrematar essa máscara da Daiso que promete remover a sujeira e a oleosidade limpando profundamente os poros e deixando eles menos visíveis.



O produto vem em uma bisnaga de tamanho considerável, ele tem uma consistência parecida com gel que é um pouco difícil de espalhar, mas nada muito ruim! Ele orienta a usar apenas na área do nariz (onde geralmente tem a maior incidência de cravos) mas eu uso no rosto todo para fazer uma limpeza geral.
Ela endurece bem rápido e fica a ponto de você nem conseguir falar direito, é bem forte!!!



Depois de alguns minutos é só ir puxando que ela sai E DÓI PRA CARAMBA! Sério, ela gruda com muita força na pele!! Depois o restante é só lavar com água.



Esses são os restinhos da máscara!
Ela realmente deixa a pele BEM limpa e suave, não notei diferença no tamanho dos póros mas senti a pele toda bem lisinha!
O único problema é que após o uso a pele passa um tempo bem sensível, não recomendo nem passar sabonete no dia que usar a máscara, porque realmente machuca!!
Até na questão da redução da oleosidade eu achei ela bem efetiva! Super nota 10 para o produto! Agora pretendo comprar mais itens de skincare da daiso para testar!

12 comentários:

  1. Ahhhh eu adoro a daiso, vende de tudo por lá, e são fabricados na china e na coreia para o japão, tenho todos esses produtinhos de rosto da Daiso, estava pensando em fazer um post essa semana xD Adoro o removedor de maquiagem, é suave e não machuca os olhos, e para essa mascara a recomendação é não passe perto de cabelo nenhum se não fica sem hahahahahah bjks.
    http://muitascoisaseumpoucomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, jamais poderia imaginar que produtos da Daiso eram vendidos para outros países! A Daiso é uma rede de lojas japonesa (tb presente em outros países asiáticos) onde TUDO custa 100-yen (+/- US$ 0,80). Lá tem de utilidades domésticas a comida e cosméticos. Sei de adolescentes japas que usam cosméticos da Daiso mas sei lá... nunca tive curiosidade de comprar, pois cosmético de marca famosa custa muuuuito barato na Ásia. Mas é interessante saber que tem gnt de outros países que gostam dos produtos da Daiso (enqto a japonesada msm não dá mto valor) ^^

    ResponderExcluir
  3. então eu poderia usar essa mascara antes de dormir?

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante você tentar essa daqui ó: http://www.cl2425.com/2010/01/early-end-review.html

    Parece muito efetiva, saiu todos os cravos da menina! o.o
    E é mais barata que essa da Daiso

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha muitissimo problema com oleosidade, espinhas e cravinhos, por isso vou dar uma dica (quem sabe ajude, eu dou a dica pra todo mundo que conheço hahah :D)
    Um dia lendo as revistas de 1900 e bolinhas do baú da minha vó, encontrei uma receita tiro e queda: clara em neve com limão. Passa a mascara no rosto (de preferencia de noite, alem do limão poder manchar ainda fica um cheiro de clara bem chato no rosto), espera uns 20 minutos e lava. Fazendo isso uma vez a cada tres meses a pele fica perfeitinha, ainda mais se somar com buxinha vegetal e protex pra lavar o rosto.

    ResponderExcluir
  6. Onde vc comprou? eu ontem quase comprei uma peel off mas era apenas uma dose...

    ResponderExcluir
  7. Daiso é a mesma The Daiso das lojas de 100Y?

    ResponderExcluir
  8. Então meninas acho que está havendo uma confusão mesmo, essa "The Daiso" das lojas de 100Y não é a mesma marca dessa que eu comprei, apesar de terem produtos bem baratos o nome dela é "Daiso Japan" e ela não é produzida no Japão, é feita na Coréia e enviada para lá!

    @Paula

    Comprei no ebay =D

    @Cherry

    Sim eu sempre quis testar essa da the face shop mas eu estava fazendo uma compra grande de um vendedor que não vende marcas coreanas, como essa peel off era só 4 dólares decidi levar ^^

    @Babi

    Acho que é bem melhor usar para dormir sim, pois de noite a oleosidade natural do rosto vai ficar reduzida e você vai acordar mais de bem com a vida pela manhã XD Embora eu ache um desperdício porque a combinação Peel Off + BB cream depois de remover é PURO AMOR, sério, fiquei parecendo atriz de tv ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu tenho esses problemas com cravos e oleosidade MÁXIMA. Adorei a recomendação deste produto. Ele me lembrou o Black Mask, que também remove todas os cravos. Tenta dar uma pesquisada sobre ele é excelente :3

    ResponderExcluir
  10. Olá, amei o blog de vcs.. Meninas tem algum site que vende as coisinhas de 100yene do japão e que entrega aqui??? Morei lá 3 anos e morro de saudade!! bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho essa máscara e realmente, ela é muito boa, dói pra tirar mas deixa a pele lisinha e segura a oleosidade por bastante tempo. Só que a minha pele não ficou tão sensível depois que usei, consegui até tirar aqueles cravinhos do fundo da alma que sobraram XD

    ResponderExcluir
  12. Nossa, minha pele também é assim, muito muuuuito oleosa com cravos e quase nenhuma espinha. Quem explica? Eu estou testando a linha wonder pore da etude house, fiz resenha da máscara de argila recentemente lá no blog Se Joga No Blush. Gostei desse produto pelo que vc falou, mas uma pena que vc não tenha notado nada diferente nos poros (me incomodam mt). :/

    ResponderExcluir