Duelo de titãs: Macaron pink x Momento penélope

12:14 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Eu falei aqui sobre o gloss "Macaron pink" da Candy Doll, que embora eu tenha gostado muito da cor não curti a textura e muito menos o precinho né?
Claro que toda a blogsfera ficou sabendo do lançamento dos batons da Risqué Penélope Charmosa e eu coloquei dois deles na minha listinha de must-haves e passei umas boas semanas até encontrá-los na farmácia para vender!
Quando eu consegui comprar eu tomei um susto e pensei "meu deus, essa era a cor que eu sempre estive procurando"



Olhando assim pela embalagem e até nos swatches no braço, as cores parecem bem diferentes



Mas nos lábios a coisa fica bem diferente!



Tadaaa!!! Não são parecidos?
Claro que o gloss deixa um acabamento muito mais bonito e o tom dele é ligeiramente mais frio do que o da penélope, nessa montagem eu usei dois modos da câmera, para mostrar como os dois ficam dependendo do modo de câmera que você usa!
O batom dura bastante, é bem cremoso e hidrata os lábios, sem contar na embalagem que é muito amor!
Eu estou super satisfeita com essa descoberta e espero que a Risqué nunca pare de produzir esse batom, porque eu uso ele quase todos os dias e a diferença de preço é exorbitante! O gloss custa em média 20~25 dólares e o batom custa 14 reais! Sem contar na comodidade em poder sair da sua casa agora e comprá-lo na esquina da sua casa!

Fiz esse post especialmente para as minhas baby gyarus que não podem comprar produtos importados e sempre me perguntam sobre opções nacionais para uma make legal =]

Xo ♥

5 comentários:

  1. *o* amei...simplismente amei *corre pra farmácia*

    ResponderExcluir
  2. Caramba, não é que as cores são idênticas? Até vi o tal batom na Americanas hoje, mas não dei nada por ele - tlvz se tivesse mostruário pra testar eu tivesse levado.

    Luciana, lembra da review em vídeo na qual vc compara 2 lojas online? Tipo, quais lojas online vc acha mais rápidas na entrega? Fiz uma comprinha na Sweetcare há 1 mês e nada do pacote até agora! Tow com medo da alfândega ter encrencado comigo... ah, vc já teve que pagar imposto em alguma compra online?

    ResponderExcluir
  3. Sério, essa linha de batons lançou há decadas e eu ainda não achei por aqui /o\~ To muito ansiosa pra comprar o meu =33

    ResponderExcluir
  4. @Shazna

    Vixe amore, na verdade muitas lojas despacham as minhas encomendas no mesmo dia que eu compro, o problema é realmente dos correios pra trazê-las da china/Japão/whateaver pro Brasil.
    Todos os meus produtos demoram um mês no mínimo para chegar, claro que às vezes eu tenho muita sorte e algumas coisas já chegaram até com duas semanas mas é bem raro acontecer, eu sempre me dou um prazo de um a dois meses para chegarem.
    A alfândega geralmente demora pra liberar sim, tem pacotes meus que passam uma a duas semanas aguardando na fiscalização para poderem ser liberados! Mas geralmente quando o produto é taxado eles liberam rápido porque querem receber o imposto logo hehehehe!
    Nunca fui taxada em nenhuma encomenda minha (graças a deus) mas conheço várias pessoas que foram taxadas.

    =*

    ResponderExcluir