GEO Xtra burst brown

14:56 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Começando as reviews das lentes que a Kiwiberry mandou pra gente testar \o/
A primeira que vou falar é a lente "burst brown" da série Xtra da GEO Medical (as séries de 15.0mm). Essa foi a minha primeira lente com esse tamanhão e devo admitir que achei bem estranha no começo XD



Depois com o tempo eu fui me acostumando e olha, agora eu acho as minhas lentes de 14.0mm tão pequenas! hahaha
Recomendo muito essa lente, mesmo, só não para quem for comprar pela primeira vez porque além de ela ser meio assustadora, como o tamanho dela é grande tem que ter um certo malabarismo pra colocar ela no olho, aí é melhor se você já tiver alguma experiência com lentes ^^

Espero que tenham gostado, fiquem atentas para as próximas reviews!

XOXO ♥

9 comentários:

  1. nunca tive uma lens mas acho que eu não ficaria assustada com o tamanho dessa!

    agora eu quero essa também, ela é muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Ficar assustada com tamanho é normal. A diferença das lentes de 14mm para a pupila do olho, já assusta a primeira vez.
    Mas, é apenas uma questão de hábito. Depois vira festa. O maior problema é o namorado falando:"Credo, que olho de monstro!" Mas nem ligo e também não recomendo que o faaçam. :D

    ResponderExcluir
  3. eu AMEI essa lente, queria uma com esse efeito e tava pensando em comprar a dreamy.i, que é 14.5... mas essa é tão linda e tão grande! *O* gostei que, como os cilios que vc usou também são bem grandes, deu uma balanceada. às meninas que tomam susto com o tamanho das lentes, com maquiagem tudo muda! tudo fica lindo e harmônico <3

    p.s.: meu namorado diz que eu pareço um cachorrinho com lentes grandes. ou que eu vou começar a chorar. aí ele fica com pena e me manda tirar. HUIAEHAHEUHEUE

    ResponderExcluir
  4. Linda lente! Queria mt poder usar! :(

    Que blush é esse que vc estava usando no vídeo?
    Fiou mt bonito!^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. @Lidia

    É o orange da Canmake ^^ Fiz a review dele aqui

    http://tokyofashiongirls.blogspot.com/2011/03/canmake-cream-cheek-blush.html

    ResponderExcluir
  6. Meninas, eu curto muito muito o blog de vcs!, só acho que vcs poderiam aumentar a frequência das postagens, pelo menos uma por dia, aposto que o blog cresceria bastante, e as leitoras ficariam mt mt satisfeitas!

    um beijão :*

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo

    Poxa, ficamos muito felizes que você goste do nosso blog e queira sempre ficar vendo atualizações constantes por aqui ^^
    Bem, se você reparar, nós estamos no dia 15 e temos exatamente 15 postagens nesse mês, a média é de uma postagem por dia, claro que tem vezes que passamos uns dias sem postar nada mas outras vezes nós fazemos dois ou três posts diários ^^

    Nós também AMAMOS quando vocês comentam nos nossos posts, mas percebemos que quando o volume de postagens é muito grande nós recebemos muito menos comentários do que quando postamos poucas vezes por semana, então a gente faz isso às vezes pra encorajar vocês a virem aqui e comentar, é sempre bom saber opniões diferentes e o que vocês estão achando do blog =D

    XO ♥

    ResponderExcluir
  8. Meninas eu preciso saber se essa loja kiwiberryI's é realmente confiavel e quantos dias demora pra chegar no Brasil? acabei de comprar e to meio preocupada. bju

    ResponderExcluir
  9. @gabi
    Oi, não sou parte do blog, mas posso te responder. xD É confiável, sim. Já comprei de lá algumas lentes pra amigas minhas. :D (Nunca nada pra mim :O *chora*)
    O tempo de entrega é pura sorte... Mas costuma levar de 2à4 meses aqui pra Belém-do-Pará-city, pois é uma compra internacional e alfandega DEMORA HORRORES pra liberar a encomenda. u.u'
    Espero ter ajudado. :D

    ResponderExcluir