Máscaras de hidratação

09:08 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Oi gals!

A rview de hoje é sobre um produtinho asiático que eu sempre tive muita curiosidade de testar...sabe aquelas mil máscaras de tratamento que a gente vê pra vender super baratinho mas nunca compra? Pois é...a que eu testei é a Hydrating ++ da O'slee. Ganhei dois pacotinhos na última compra que fiz na Cosme-de.com a um tempo atrás, agora a promoção mudou e na compra de qualquer produto da O'slee você ganha uma máscara de clareamento.



Bom, vamos ao veredicto...ela vem nesse pacotinho indestrutível, sim...é muito difícil de abrir sem a ajuda de uma tesoura xD

Aqui no close dá pra ver o que ela promete...hidratação instantanea e "bloqueio" da umidade.


E no verso do pacote as instruções dizem que você precisa ficar 15 minutos com a máscara, não sei vocês...mas eu acho uma eternidade :S
Agora imagens fortes que exemplificam o post xD
Juro que não ia postar...mas eu já tava devendo uma foto "micada" pra Luciana rir, né?


Bu!...
Então...o que eu achei?
Se eu tivesse comprado certamente não escolheria a opção de hidratação, até pq minha pele é mista e no nosso país tropical a gente foge mesmo é da oleosidade. Essa máscara é muito, muito hidratante mesmo..quase um veneno pras meninas de pele oleosa.
O cheiro é forte e o pior de tudo é que quando você tira do saquinho leva um susto com a quantidade de produto líquido que vem junto. Eu fiquei super incomodada na primeira vez que usei e a máscara insistia em pingar. Na segunda vez eu espremi bem, mas como dá pra perceber na foto ela perdeu parte da aderência no rosto.
Outra coisa chata é o tamanho, simplesmente é grande demais pro meu rosto e com certeza deve ficar pequeno no rosto de alguém...isso também incomoda, já que não encaixa direito.
Não sei vocês, mas eu realmente não tenho interesse em comprar novamente, mesmo que a promessa não seja de hidratação...eu achei desconfortável e inconveniente, o que, no mundo cosmético de hoje é critério de desclassificação, já que existem mil produtos feitos para serem usados e ficarem imperceptíveis, não é mesmo?
Admiro a paciência das orientais mas admito que esse produto não é pra mim!

Alguém aí já usou ou tem vontade?

5 comentários:

  1. eu vi uma dessas pra vender na Ikesaki, no bairro da Liberdade em São Paulo...
    não me lembro a marca, só vi de longe mas lembro que a embalagem era preta e dourada. Acho que ela é menor do que essa, Luana (=
    mas eu tenho curiosidade de experimentar! Acho que a que eu vi tinha colágeno junto..

    ótimo review!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho MUITA vontade de testar, mas não compro por medo de jogar meu dinheiro fora, caso não goste e/ou de ficar comprando loucamente (só vem 15 por embalagem, como assim? :O) caso goste. Muito paradoxal, né?
    Então, fico na vontade até ser rica ou não ter mais contas a pagar. xD
    Ah, eu li reviews muito bons sobre as Beauty Diary masks e as Q-masks... Essas da O'slee ouço falar pela primeira vez. Podes testar as mais famosas. :3

    ResponderExcluir
  3. eu usei e adorei! uso sempre agora. pra mim dá certo colocar e ir assistir um filme ou alguma coisa na tv enquanto eu to com a mascara

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a Rosehip Whitening da O'slee. Gostei do resultado e pretendo comprar novamente.

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Brasil eu prefiro usar máscara de argila pq o ar aqui já é muito úmido e quente, o que deixa minha pele pingando óleo. Mas qdo tava no Japão e Coréia do Sul, onde o ar é muito seco e frio (pior que isso só no Canadá, ow terra fria) essas máscaras quebravam mó galho, principalmente no inverno - dependendo do dia, a máscara chegava a ficar ressecada em poucos minutos!

    ResponderExcluir