Orange days

00:47 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

As tendências de verão estão começando a invadir as revistas japonesas e com elas vários tutoriais de maquiagem para essa época do ano.
Vi essa matéria muito legal na Jelly de julho que mostra alguns produtos alaranjados (que sempre são tendência no verão) para serem usados na maquiagem nesse período do ano.






Batons, blushes, glosses, acho que só faltou eles mostrarem algumas sombras na cor bronze que também ficam lindas nessa época do ano!
Já encomendei o meu batom e gloss laranjinha, e vocês meninas? Preparadas para o verão?

XO ♥

4 comentários:

  1. Menina, tá aí uma cor com a qual eu NUNCA dei sorte! Todos os produtos laranja que eu compro ou ficam "creuzos" de mais ou simplesmente não consigo coordenar com nada.
    Minha melhor aquisição neste "setor" foi o Nyx - da Nyx xD - mas que só funciona se aplicado com pincel ou dedos e esfumado com MUITA vontade... Se não fica aquela cintilância horrenda de batom metálico. :O
    Em suma, não recomendo a cor pra pardas e/ou pessoas de traços indígenas. :D

    ResponderExcluir
  2. Dá uma tristeza ver as japas loucas com a chegada do verão e nós aqui no frio ;___;. (#moranosulD:)
    Anyway, os glosses e blushes laranjas são lindos, apesar de não substituir a minha preferência dos rosas por nada. Mas o meu bolsinho já está sendo preparado para encomendar algumas makes nessa cor <3 hehe. Tenha um bom dia! Bye bye~ :)

    ResponderExcluir
  3. opa eu vi essa matéria, achei amor! eu amo make laranja e cabei de adquirir uns glosses e o blush da nyx na cor <3 realmente espero que faça jus ao candy doll. falando nisso, achei interessante o fato deles não mostrarem muito blushes laranjões na matéria, aliás tudo é mais coralzinho... se bem que a jelly, não podemos esperar extremismo XD

    @lyn tohsaka já tentou blush/batom/etc mais coral (tipo as duas maquiagens da segunda página) ao invés de um laranjão? talvez funcione pro seu tom de pele! pessoalmente, eu acho bem bonito o laranja em pessoas pardas. e te dizer, o nyx da nyx não é parâmetro viu, tentando uma cor menos bizarra (pq mano, ele é LARANJÃO CINTILANTE, quem faz uma coisa dessas?) provavelmente vc vai se dar melhor XD

    ResponderExcluir
  4. @Taís
    Pior que cor do Nyx é #tensa demais! Eu sofri pra conseguir usar.
    Falando do laranja mais coral, já usei um da contém 1g que também não ficou legal. xD
    Acho que vou pesquisar uns tons menos abertos. xD

    ResponderExcluir