O'slee Rosehip complete eye cream

10:44 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Acho que a maioria de vocês sabe do nosso amor pela O'slee né?
Se ainda não sabe clica aqui pra ver os outros posts que a Luana já fez sobre a marca!
De tanto ouvir a Luana ter boas experiências com ela eu resolvi testar, como estava precisando de um produtinho para olheiras resolvi unir o útil ao agradável e comprei o "complete eye cream" da O'slee.



O produto promete ação anti-oxidante e clareadora, ajuda a eliminar o inchaço embaixo dos olhos e tem vitaina B5 que garante hidratação instantânea.



O produto é em formato de bisnaga e eu achei até bem grande pra 15ml
Ele também rende muito! Eu boto só uma gotinha para cada olho e é o suficiente!



Na embalagem ele pede pasa passar de manhã e à noite e assim eu fiz por uns 2 meses até chegar ao meu veredito final.
Eu não achei que ele ajudou a diminuir as manchas escuras de olheiras nos meus olhos (e olhe que não são genéticas) mas ajudou MUITO a diminuir o inchaço que eu tinha, além de hidratar bastante a área em que ele é aplicado.

Não sei se 2 meses é pouco tempo para dar uma opnião sobre um produto desses mas no geral acho uma boa compra pois ele cumpriu parte do que prometeu e em bem pouco tempo eu pude notar resultados, o cheirinho é uma delícia e ele deixa a área com uma sensação bem fresca e leve depois de aplicado. O produto custa apenas 13 reais na cosme-de.com e tem frete grátis para o Brasil, infelizmente por ser pequenininho ele não pode ser comprado sozinho, então tem que ser comprado junto com outra coisa para o frete poder compensar pro dono da loja.

5 comentários:

  1. Ano passado fiz um post sobre esse creminho, ele não funcionou nada pra mim, só na hidratação da área dos olhos mesmo...

    As receitas caseiras fucionam bem mais! :)

    http://amyghas.blogspot.com/2010/04/testando-rosehip-complete-eye-cream-da.html

    Beijinhos, Ju

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, parece um ótimo produto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! (olha só a intimidade, haha)

    Obrigada pela resposta em relação à encomendas internacionais! Puxa, então é normal demorar de 1 a 2 meses né... o que me mata é o medinho de ter de pagar imposto ou não receber minhas coisinhas... :/

    Essas embalagens da Oslee são tão lindinhas... quem sabe um dia eu compre algo só pra testar ^^

    ResponderExcluir
  4. não tenho problemas com olheiras. Mas tenho com inchaço. Esse produto parece realmente bom.

    ResponderExcluir
  5. Olá,vc sabe se tem em algum lugar pra vender no Brasil? Queria comprar do site mas não tenho cartão de crédito internacional. Obrigada.
    Valéria

    ResponderExcluir