Tá Linda!

09:55 Tokyo Fashion Girls 11 Comentários











Como usar fox tail? Será que dá pra usar no dia a dia, mesmo quando eu não quero parecer gyaru? Ah, dá sim!
Existem vários tamanhos de fox tail e eles vão bem tanto como chaveiros de bolsa quanto pendurados na abinha de um shortinho jeans. Eu acho uma peça suoer casual e divertida.
Pras nossas leitoras mais novas, que tal usar pendurado na mochila? Fica super legal e dá pra usar todo dia!
Pruma balada, prende na lateral de um short jeans simples e coloca um super salto, faz toda a diferença!
Existem vários tamanhos e cores e não é difícil combinar, basta ter coragem e se acostumar com todas as suas amigas querendo pegar no seu chaveiro que tudo dá certo, haha.

Gostaram da dica?

EDIT: Gostaria de lembrar a quem lê esse blog que somos TOTALMENTE contra o uso de pele de animais, todos os exemplos mostrados acima são claramente FALSOS e não estamos incentivando o uso de rabos de raposa verdadeiros...Não vou apagar nenhum dos comentários anônimos abaixo do post justamente pq concordo com tudo que foi dito. Ainda bem que pessoas pensam assim, sinto muito por ter deixado esse tipo de mal entendido acontecer e agradeço ao anômimo por ter feito as devidas observações.
Deixando bem claro que somos totalmente contra à violência, seja de qual tipo for...e que eu, sendo dona de mais de 10 gatinhos retirados das ruas jamais teria coragem de apoiar o uso de pele.
É isso, meninas...muitas de você já sabem dessa nossa posição quanto a isso mas nunca é demais relembrar. Obrigada!

11 comentários:

  1. Fox tail é amor, fox tail é vida, fox tail é um acessório que você não usa se não quiser olhares. xD #fato
    Mas no geral dá um ar super kawaii aos looks. *-* Acho que as Baby Gals deveriam investir mais em fox tail+usamimi e menos em saltos...Fica muito mais bonito nelas :D

    ResponderExcluir
  2. Ah achei ótimo *0* colocarei um na minha mochila *0*

    ResponderExcluir
  3. ótimo, raposas são fofas né? ainda mais mortas... muito lindas mesmo, matar uma para parecer fashion kawaii demais... por isso acho que o mundo não anda para frente...

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o anônimo de cima, porque não matam humanos para pendurar nos shorts e nas porra das mochilas, pelo amor de Deus. enquanto tu tá se sentindo fashion teve um raposa com família que levo um tiro pra virar um acessório fashion, ah vão cagar no mato.

    ResponderExcluir
  5. Antes de apagarem meu comentário. Querida dona desse blog preste bem atenção: para mim um pessoa que usa uma ''cola de raposa'' pendurada no short jeans, merece ir pra cadeia tanto quanto quem matou uma raposa.
    pense bem, se nessa vida tu é um ser humano, na próxima tu pode ser um animalzinho indefeso que é considerado peça ''chave'' da moda e ser morto por isso. ABRA SUA MENTE e deixe de SER FÚTIL. BRIGADAH KERIDAH, BEIJOSSS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela observação, realmente deixei espaços para mal entendidos como esse no meu post e já fiz as devidas observações.
    Penso exatamente como você e gostaria de pedir desculpas por não ter deixado claro que as fox tail são de pele falsa.
    Não me julgue mal...já batemos muito nessa tecla aqui no blog, mas creio que vc tenha caído aqui de paraquedas e tenha tido uma primeira impressão ruim, sinto muito.
    Somos contra qualquer tipo de crueldade com animais e só pra enfatizar eu sequer tenho peças de couro verdadeiro no meu armário. Espero que tenha ficado claro e que ao menos você volte aqui para ler o esclarecimento, ao contrário eu ficaria realmente triste por saber que existe uma pessoa pensando isso ao meu respeito ou mesmo falando mal do blog por aí.
    Obrigada pela crítica!

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com tudo que foi dito, mas acho que as pessoas poderiam pensar um pouco mais antes de falar... Sem ofensas, só acho que quem falou deveria olhar melhor as fotos (Dá pra ver que são sintéticas, uma até parece pelúcia - ou meu olho que é bom demais? xD)e pesquisar antes de chegar ofendendo.
    Nunca vi uma fox tail que fosse feita de pele real e em tempos de preservação ambiental alguém que apoie o uso. Mas, de todo modo é bom ver que as pessoas pensam no meio ambiente. :D

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes pessoas que fazem esse tipo de comentario sobre pele de animais nem tem opinião propria, só comentam pq todo mundo diz que é errado e feio pra moda. Não fazem parte de movimentos e defesa e adoram comer big mac (bye bye vaquinhas!) So girls, don't care about them.
    Sou contra a comercialização de peles, usar só pra aparecer. Mas é bom lembrar: esquimós precisam delas pra sobreviver. E aí? Proibir os caras de matar animais por causa das peles?

    ResponderExcluir
  9. Nossa, cara, mas com a tecnologia que se tem hoje, tranquilo criar uma blusa que seja tão eficiente quanto uma blusa de pele, que os esquimós usam. ôõ Não apoio em caso nenhum.

    ResponderExcluir
  10. É diferente, esquimós usam para sobreviverem e pessoas que usam esse fox tail ~de pele verdadeira~ querem só aparecer, se destacar das demais.
    Bom se são sintéticas eu concordo plenamente, afinal quem não quer se sentir bonita? não maltratando nossos irmãos animais é a conta.
    e Fernanda comer animais do tipo vaca é normal, ou tu acha que Jesus só comia pão querida?
    apoio o blog obrigada por me responderem. BJS

    ResponderExcluir
  11. Zeeente quanta polêmica! hahhah

    Mas enfim, tbm sou totalmente contra o uso de peles verdadeiras, porque como já citaram aí em cima, temos tecnologia suficiente nos dias de hoje pra criar tecidos e materiais que dispensam ter que sacrificar algum animal pra se vestir.

    Difereeeennte de comparar com uma vaca(ou frangos, peixes, que seja), que é criada em pastos com a finalidade de ser abatida e virar alimento, que inclusive é fonte de propriedades muito importantes na nossa alimentação. Oque não significa que elas sejam torturadas ou tenham uma vida ruim... É o 'ciclo da vida', por assim dizer. -q

    Mas voltando aos fox tails... eu tbm acho super lindos!! Mas não sei aonde comprar pela internet. Principalmente para ter certeza de que são sintéticos e não 'verdadeiros' (Deus me livre!).. Procuro a muito tempo mas não sei. Vcs tem algum lugar pra indicar meninas?? ;3

    Beijínios! <3

    ResponderExcluir