Tsubasa's collection

09:49 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Eu nem sabia, mas a Tsubasa tem uma lojinha virtual de roupas! A loja se chama Tsubacolle e conta com roupas, bolsas, sapatos e acessórios que ela modelou para várias empresas.

O que eu acho mais legal é o canal que eles têm no youtube, onde a própria Tsubasa usa um look que está todo à venda na loja e fala da combinação entre as peças e em qual estação do ano usar! Muito legal!
Separei os vídeos dos meus coordinates favoritos pra vocês verem...











Acho que quero comprar todos :3

6 comentários:

  1. Todos lindos! *-* Tsubasa kawaii!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de dar um face falm na cara na tsubasa,porque tudo que ela faz tem que ser tão desejável Ç.ç

    ResponderExcluir
  3. Tsubasa sua linda! Diva d++! Adorei as roupas! A primeira e a segunda estão muito fofas!

    ResponderExcluir
  4. Tenho que aprender a comprar nesse site

    ResponderExcluir
  5. Lindas as roupas, também tenho que aprender a comprar é tudo em japonês né?
    Se fosse em inglês ajudava.
    E os preços estão na média gente?
    Queria parabenizar o site de vocês, meninas vocês estão de parabéns, sempre nos mantém atualizadas e sempre com dicas ótimas!
    Luciana você é linda menina! Adoro seu sotaque acho muito fofo.
    A Luana é uma fofa também!
    Só a Puri que está meio sumida ne? Adoro ela!

    ResponderExcluir
  6. OMG! Tsubasa sua linda, vein nimim e traz essas roupas A-G-O-R-A! :O
    Eu sou suspeita pra falar da Tsubasa, mas tudo que ela faz tem qualidade e vira sucesso... Tá certo que os gloss da candy doll deixam a desejar, mas ainda assim se for comprar com alguns glosses porcos por aí eles são bem dignos.
    Mas oque interessa é: O que é esse quarto look? Preciso copiar NOW. :O
    Kissus. xD

    ResponderExcluir