Water Sleeping Pack

21:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Oi Gals!

Finalmente vou conseguir fazer as reviews pendentes, recebi um monte de maquiagem nova que ainda estou testando, então aguardem que em breve vai ter novidade por aqui :D

Mas não é de maquiagem que eu vim falar hoje, é do hidratante da Laneíge:



Ele é em versão miniatura (20ml) e eu ganhei da Luciana pq ela achou que minha pele mista ia se sair melhor com ele. Eu deixei meu hidratante facial habitual de lado por 3 semanas pra ter uma opinião melhor para dar aqui no blog e, mesmo sendo um período curto de tempo eu acredito que tenha sido suficiente para eu notar algumas particularidades do produto.



Na embalagem tem escrito que ele pode ser usado em todos os tipos de pele e dá ênfase no uso noturno. Achei legal essa história do produto ser feito com "neve", haha. Fui pesquisar e descobri que Laneíge é neve em francês e que a base de grande parte dos produtos da empresa é essa, super rico, né??


No potinho ele é assim, tem uma leve cor azulada mas fica bem transparente na pele. A textura também é boa, consistente e fácil de espalhar. Outra coisa legal é a sensação de frescor que ele deixa. Só acho que ele demora muito pra secar ou ser absorvido pela pele :/
Ah...tbm não sei definir o cheiro dele, mas é um perfume leve e gostoso pra usar antes de dormir.


Agora sobre os resultados...eu achei ele muito pesado pra quem tem pele mista ou oleosa, tanto que reduzi o uso dele para áreas mais ressecadas do meu rosto como nariz e olheiras. Vem sendo bem útil para o pós sol, quando a gente volta queimadinha da praia ele alivia bastante e evita que a pele descasque.

Outra coisa importante é que eu simplesmente não posso usar ele com o rosto limpo apenas com sabonete...eu tenho que usar um tônico ou adistringente antes pra limpar bem a pele se não fico com espinha :/

Enfim, não compraria ele novamente pq nõ achei tão bom e barato quanto o meu bom e velho hidratante da Clean & Clear, mas acho uma ótima dica pra quem tem pele seca e até sensível, já que a Laneíge é uma empresa conhecida pela ótima qualidade dos seus produtos.

Planejo sim comprar mais coisas da marca, mas vai ter que esperar um tempinho...até pq esse potinho com 20ml parece que vai durar pelo resto da minha vida xD

Pras interessadas a versão em miniatura custa 13 reais e a versão normal com 80ml custa 46 reais AQUI na Cosme-de.com com o frete grátis.


Um comentário: