Bunny hair

10:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Um penteado bastante visto nas revistas é o que eu chamo de Bunny hair, esses dois coquinhos laterais que parecem orelhinhas...




Não sei vocês, mas eu acho super estranho e não conseguiria sair de casa assim >.<



Entretanto acho um cabelo super divertido, que combina com looks mais descontraídos e até com praia, pra quem gosta de e não tem medo de penteados maluquinhos.
Então, se você acha que super dá pra usar, a Popsister ainda manda um tutorial super simples, com direito a aplique de franja e tudo, pra te ajudar nessa "empreitada cabelística" xD



E se meu cabelo fosse longo eu faria só em fotos e olhe lá, entre as variaçãoes ainda prefiro os mais redondinhos, tipo cabelinho da Pucca, sabe?

E aí..tem coragem ou é coisa que só fica legal em revista? :)

3 comentários:

  1. É... Eu acho esse penteado muito complicado para ser usado no dia-a-dia, não na hora de fazer, mas na hora de combiná-la com o look, ou mesmo encarar de usá-la.
    Mas é muito fofo - nas garotas orientais, que costumam combinar com tudo rs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho esses penteados orientais muito fofos... não sei talvez até tivesse coragem de sair com eles se soubesse fazer... ;)

    ResponderExcluir
  3. Combina em mim n... Eu axu que ia ficar com cara de bolacha... meu rosto já é redondo tirando o cabelo do lado ai que laska msm...

    ResponderExcluir