EOS G213 Lacy brown

23:35 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Hey gals ♥

Já fazia um tempinho desde que eu não fazia uma review de lentes né?
Realmente tive problemas com isso mas agora vou tentar fazer pelo menos duas vezes por mês :3
Bem bem, há mais ou menos uns 2 meses a kiwiberry mandou 5 pares de lentes para review, uma delas foi a Burst brown que já fiz o vídeo aqui e junto com ela recebi mais duas lentes castanhas, a Puffy brown e a G213 Lacy brown que é a que vou mostrar hoje!

Vamos ao vídeo ^^



Bem bem, vamos a mais um pouquinho de explicação sobre as lentes. No começo eu achava super esquisitos esses novos modelos com renda até colocar pela primeira vez nos meus olhos, gente essas lentes são SUPER lindas!




Além das lentes lindas vocês notaram que estou usando extensores nas fotos e no vídeo? *0* Estou adorando e usando sempre que vou tirar fotos e algum dia terei coragem de usá-lo pra sair! Depois me cobrem pra fazer uma review dele aqui ok? :3

E aí meninas o que acharam do vídeo e das lentes? :3
Pra quem se interessou o link direto para o modelo é esse aqui e lembrando que a kiwiberry sempre tem descontos ótimos no topo do site, vale a pena ficar ligado e seguir eles no twitter @kiwiberry1

Até o próximo post
xoxo ♥

3 comentários:

  1. Adorei! Nossa como vc consegue ficar mais bonita a cada dia?? rs. Seu cabelo tá lindo... e o efeito do vento XD

    Vc podia fazer um video tutorial de como colocar lentes.. Morro de medo de enfiar a unha no olho (são muito compridas)... Tipo, que cuidados ter com elas, antes de colocá-las, como tirá-las, o que fazer depois que tirá-las.. etc...

    AMO esse blog, leio todo dia e adimiro muito o carinho e respeito que vcs tem com as leitoras!

    ^3^

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito fofa *0* quando você postou as fotos das lentes que você recebeu eu pensei "Wow, essa daí deve ficar estranha e-e" mas ficou liiiiiiiinda <3 e ... OMG! extensões *o* eu to louca pra comprar um *0* acho que lá pra outubro eu consigo uma graninha xD

    ResponderExcluir
  3. Lu,adorei as lentes *o*
    Onde vc comprou as extensões??

    ResponderExcluir