Tá Linda!

10:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários












Quarta foi um dia atípico aqui no nordeste, fez frio..ok, 23 graus segundo o Google. Mas pro nosso clima quente é uma variação considerável, haha.
Eu sei que aí no sul a coisa tá bem mais gelada, mas vocês já são super acostumadas com a época e já tiram a friaca de letra, saindo lindas e quentinhas de casa, né?
Aqui já é diferente, como é um clima incomum a gente fica sem saber o que usar e acaba ou passando friozinho ou morrendo de calor com um look pesado e inadequado. Fica o dilema do que usar sem parecer que você está exagerando.
Minha sugestão são os blazers com a manga dobrada, um cardigã aberto ou um lencinho charmoso. Meia calça também ajuda nessas horas. Mas a dica mais legal que eu tenho é abusar das cores, afinal nós não sabemos o que é inverno e a cartela de cores dessa época fica bem caricata quando nós usamos num friozinho de nada, não é?
Não esqueça de usar tecidos mais leves e de se sentir confortável ^^

Semana que vem eu prometo que preparo um "Tá Linda" pras meninas do sul, que realmente sabem o que é frio xD

Xo~♥

6 comentários:

  1. Realmente, no Paraná fez -2 graus, nós precisamos de roupas beem quentinhas aqui XD
    Ah, adorei as coordinates <3

    ResponderExcluir
  2. ola luana^^
    Meu deus me viciei nesse bloggggggggggggggggg!! cmo vo trabalhar assim!?!!?
    adorei o shortinho rendado do 1# look e o look completo da foto 4!!a meia preta mais transparente fica linda na perna!
    Moro em sp e aqui ta uma giada, mas desde terça o clima vem aumentando^^
    aQUI Na capital ta uns 17 graus mas de noite ach q fca uns 10..e eu que moro alto e mais longe do centro, fca ach q uns 8 gaus de madruga*o*
    MAs agora esta aumentando o clima graças a Deuss ,pq eu amava inverno,.agora so gosto ahahha

    ResponderExcluir
  3. Não tive que sair de casa nesses dias de frio <3 pude aproveitar quentinha em casa assistindo filmes

    ResponderExcluir
  4. genteee que sonho morar em um lugar onde o frio é de 23 graus *o*
    aqui no pr estamos enfrentando uma fase abaixo de 10 graus :( é lindo sair cheia de casacos de vez em quando, mas depois de um tempo voce sente saudade do calorzão

    ResponderExcluir
  5. Noooooossa, aqui onde moro (estado de SP) quando faz 23 graus (como hoje a tarde) todo mundo fica morrendo... de calor! Geralmente nessa época do ano faz entre 5 a 18 graus. Mas pra quem morava num lugar que neva pra caramba no inverno, 5 graus é um forno microondas, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. @Shazna

    Haha, até entendo essa sua definição de frio xD
    Mas aqui no nordeste a temperatura mais fria dos dias normais gira em torno de 28°, o que geralmente acontece de madrugada...então dá um descontinho pra gente, vai?? xD

    ResponderExcluir