Ai Tominaga, Han Jin, Hyun Yi Lee, Lee Hye Jung, Sun FeiFei e Shu Pei para Vogue Korea [Agosto 2011]

10:22 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Já faz tempo que a gente não posta editoriais aqui mas eu não podia deixar passar esse da Vogue Korea que conseguiu juntar modelos chinesas, japonesas e coreanas nas suas páginas!
Achei ótimo, curti a idéia das meias coloridas e amei ver a Ai Tominaga modelando novamente depois de tanto tempo :3









Um comentário:

  1. Oi gentem, eu sei que não tem nada a ver com o post acima mas, eu sou um pouco gal no meio jeito de ser.
    Só de uma forma mais leve para não assustar os cariocas XD
    Algo que eu sempre quis saber é como as japinhas deixam o bronze dourado e caramelo. Sem o efeito cenourão.
    Sempre que eu uso um bronzeador eu fico meio laranja, sou bem branca e fica feio demaisss.
    As marcas nacionais são meio decepcionantes,
    não que eu queira algo YAMAMBA.
    Só um look gisele
    °³°
    vcs sabem dizer qual os produtos as gyarus usam?
    POdiam fazer um post além dos estilo meigos(L)e ajudar as seguidoras mais bronzeadas. O(≧∇≦)O
    Beijos

    ResponderExcluir